Euuuu, volteiii amores pra deixar o último capitulo e amanhã já deixo o epílogo e assim finalizamos de vez essa historia. E muito obrigada por tudo e até amanhã e como sempre obrigada, pelos comentários ,pelos votos e pelo carinho e agora sim fui! Beijos :)
Gabriela
Quando desliguei a chamada fiquei um pouco curiosa pra ver a reação da Lara e também fiquei preocupada por ela tentar roubar ele de mim.
Eu confiava plenamente nele. Não confiava nela uma mulher rancorosa que com certeza não conhecia a palavra perder. E ela que não tentasse tirar o Ricardo de mim ou não me chamo Gabriela Maldonado Bittencourt.
Agora sim eu estou precisando tomar um banho. Quando estavam arrumando as minhas coisas pra deixar na casa do Ricardo, não imaginava que ele iria aprontar uma dessas.
Pelo menos ele não tentou esconder de mim que iria ao encontro com a aquela puta. Só de lembrar-se dela, sinto uma leve dor em minha mão que ainda se encontrava um pouco inchada. E por outro lado vou ver como ela estava com o olho que espero do fundo do meu coração, que esteja bem inchado.
Agora preciso ver uma roupa que seja confortável pra um almoço com o meu amor e que também seja pra acabar com a vitória dela. No mínimo a puta velha esta achando que o meu Ricardo vai sozinho. Ela que vai sonho mesmo!
Sigo ate o guarda-roupa pra verificar o que devo usar. Mulher que tem muitas roupas é foda não sabe o que escolher exatamente. E fico querendo saber como vai ser morar com o meu Ricardão, penso sorrindo.
Achei tão fofo ele me pedir em casamento por telefone e ao mesmo tempo engrado acho que isso nunca aconteceu com ninguém em ser pedida em casamento desse jeito.
Agora precisava saber o que faria com essa casa? Colocar pra vender? Alugar? Não sabia o que iria fazer exatamente ainda teria que falar com o Ricardo sobre isso!
Olho novamente pro guarda- roupa e pego um vestido azul e um par de sandálias de salto alto. É duro ser pequena e ter um homem bem alto e quem sou eu pra enganar amo que o Ricardo seja alto. Sempre tive tara por homens altos e que tinha pegadas! Eu só tinha isso quando lia aqueles romances de banca.
-Bom Lara vou mostrar pra você que a briga entre a gente vai ser grande!-Declaro colocando o vestido em cima da cama e como iria almoçar com o meu amor, precisava estar belíssima e era isso que iria fazer.
Tiro a roupa que eu estava usando e solto os meus longos cabelos e vou direto pro banheiro tomar um banho bem relaxante.
Meia hora depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Filha ( Está completo) Boa Leitura, Peço Desculpas Pela Demora
RomanceGabriela Ele era proibido para mim! Sabia que ele era. Mais o meu corpo e meu coração não via nenhum problema de sentir seus olhos sobre mim e suas mãos,sobre meu corpo. Seu nome é Ricardo ele é quente como inferno,gostoso e eu estava louca pra fic...