Oiii meus amores ate que enfim, voltei com o livro não? Muito obrigada pelo carinho de sempre ,que tiveram comigo. Amores agora sim estou voltando com tudo e amanhã vamos ter um novo capitulo e assim por diante ate finalizarmo. Aproveitem e leem o livro MEU CEO POSSESSIVO que ainda se encontra disponível aqui no wattpad. Agora sim muito obrigada novamente e fui! Uma ótima noite!
Gabi
Se eu não estivesse apaixonada por esse homem, agora sim eu estaria apaixonada. Pela forma que ele estava me carregando no colo com muito carinho e aquilo era adorável. Quando chegamos ao quarto e o Ricardo fala:
-Antes de entrarmos feche os olhos. -Ele pede e faço o que ele quer fecho os olhos e ouço barulho de musica vindo de fundos e sabia que ele deve ter planejado em cada detalhe e no mínimo deve ter tido ajuda de alguém. –Agora pode abrir os olhos, minha sereia.
Quando abro os olhos e vejo como o quarto do Ricardo estava bem decorado eu fiquei encantada e olho pra ele e falo:
-Que lindo!-Falo pra ele que me coloca no chão e diz:
-Você gostou?-Ele pergunta e reparo que ele estava nervoso.
-Eu amei sim e você fez tudo sozinho?-Pergunto curiosa.
-Mais ou menos tive ajuda da Michelle. -Ele comenta e sorrio sabendo.
-Hum... -Comento e vou ate perto dele e puxo pela mão dele e trago em minha boca e a beijo e pergunto: - Então quer dizer que estamos sozinhos?-Pergunto bem provocante.
-Sim, estamos sós nós dois juntos. -Ele diz sorrindo sensual e pega o meu rosto e começa a passar a mão por ele fazendo carinho e depois me olhando nos olhos e me da um leve beijo que vai aumentando aos poucos e suas mãos vão em meu vestido e faz cair no chão me deixando ali nua e usando só a sandália.
-Então quer dizer que eu posso abusar de você?-Brinco ajudando ele a tirar a roupa dele e deixando ele só com cueca box.
-Ah minha linda sereia eu quero ser abusado por você toda. -Ele declara pegando na minha mão e me leva ate a cama e ali ficamos parados e ele passa a mão em meu rosto novamente e vai descendo com aquela deliciosa boca e quando por mim já estou deitada na cama com ele em cima de mim.
-Minha linda sereia, hoje finalmente vamos nos entregar totalmente. -Ele diz e sorrio e o puxo e dou um beijo nele e esse beijo faz o Ricardo se descontrolar e suas mãos vão pro meus seios e aperta.
A sua boca desce ate os seios e ele passa a língua pelo biquinho chupando e lambendo eles e aquilo era muito bom mesmo. A forma de como ele estava ali manipulando os meus seios e começou a intercalar com um e com outro.
-Ricardo... -O chamo e ele levanta a cabeça saindo dos meus seios e falo: -Eu quero que essa noite seja perfeita pra você!
-Ah e vai ser sim, porque mesmo que não estivemos fazendo amor, a minha noite já esta perfeita com você do meu lado. -Ele declara e volta a descer com a boca em meus seios e chupa ele com gosto me fazendo gemer mais e também morder o meu lábio.
O Ricardo era um homem bem experiente por que a forma de como ele estava me tocando com a boca e também com as mãos faziam que me deixavam bem tremula.
Meu homem delicioso vai descendo com a cabeça pela minha barriga, me beijando e mordiscando ele usava um pouco de força que com certeza eu ficaria com marcas de amor.
Ele se levanta um pouco e afasta as minhas pernas e fica no meio delas e pega a minhas pernas e coloca em cima do seu ombro e eu ali olhando tudo com curiosidade e também com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Filha ( Está completo) Boa Leitura, Peço Desculpas Pela Demora
RomanceGabriela Ele era proibido para mim! Sabia que ele era. Mais o meu corpo e meu coração não via nenhum problema de sentir seus olhos sobre mim e suas mãos,sobre meu corpo. Seu nome é Ricardo ele é quente como inferno,gostoso e eu estava louca pra fic...