Meu primeiro beijo!

33 6 0
                                    

Voltando para casa, começo a pensar sobre tudo que aconteceu hoje é também o que poderia ter acontecido. E então vejo dois homens de moto se aproximando de mim, logo procurei algum lugar pra me esconder porquê tipo 2 HOMENS DE MOTO, olhei em volta e só achei um sexto de lixo, não pensei duas vezes e logo pulei dentro dele sim eu pulei dentro, vou confessar que eu sou muito medrosa. Quando percebi que os caras já tinham passado saí de lá e fui correndo pra casa...
.....
Ding dong ding dong
.....
-ABRE A PORTA RÁPIDO!!!!
-Já tô indo Melissa calma!
-Mãe eu eu vii do dois car...
-Calma, calma respira.
-Eu vi dois caras de moto vindo na minha direção daí eu não sabia o que fazer e pulei em um sexto de lixo.
-Hhahhahahhahahahahhahhahah
-Para de rir Clarissa é sério, não foi você hum!
-Mais essa daí é muito medrosa mesmo né.
-Para vocês duas!!!!!!! Clarissa pro seu quarto AGORA, e Melissa vai se arrumar pra vim almoçar!
.....
Depois dessa discussão toda fui tomar um banho quente pra relaxar, então tomei meu banho e vesti uma roupa normal porquê eu só iria almoçar e ia lá em baixo pra conhecer mais meu prédio e ver se faço novos amigos também...
Então como eu disse, acabei de comer e logo fui lá pra baixo, confesso que o jardim do prédio é lindo! Então eu fui e sentei em um banco que tinha lá e fiquei só observando... Logo vi um menino até que bonito loiro dos olhos castanhos, então só ignorei e levantei do bancos e fui pra área de jogos do prédio, quando estava chegando lá o garoto veio falar comigo!!! Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo com medo...
.....
-Oi gatinha tudo bem?
-Oi!
-Nossa que Oi seco hein.
-Então um Oi bem molhado pra você.
-Essa é velha hehehe.
-Você mora aqui?
-Sim, eu meio que acabei de me mudar.
-Ahh sim, foi mal pelo jeito que falei com você mais eu não menti, você é linda!
-Obrigado.
.....
Então o menino começou a se aproximar e PÁ! Me deu um beijo, eu comecei a empurrar ele pra ele parar mais não dava certo, e então eu não vi muito bem o que aconteceu mais eu sei que chegou alguém que pegou esse menino e começou a bater nele, quando me recuperei vi que quem estava batendo nele era o CHRIS! E então tentei separar a briga, e logo o garoto saiu correndo...
.....
-Você tá bem?
-Mais ou menos, tirando o fato de eu ter perdido o bv.
-Ahh me desculpa eu deveria ter chegado a tempo...
-Como assim?
-Tudo isso foi um plano da Patrícia, ela me contou a poucos minutos atrás..
-Ah aquela garota denovo!!
-Os caras de moto também foi um plano pra ela te humilhar, ela gravou um vídeo! Melissa me desculpe por tudo isso mesmo!
-Como é que é? Um vídeo? Ahh meu Deus.
-Eu posso te levar pra comer alguma coisa, pra pelo menos me redimir?
-Se for açaí pode ser!
-Tudo bem então, mas... Me desculpe mesmo!
-A culpa não foi sua e sim da Patrícia, mais está combinado então!
-Ok, te pego as 20:00 pode ser?
-Sim!
-Então até lá.
-Até lá!
.....
Depois disso subi pro meu apartamento fui direto pro meu quarto e me joguei na cama. E fiquei apenas com vontade de matar aquela garota por ter feito isso comigo!! Mais eu tinha que manter a calma... E então lembrei que eu ia sair com um dos maiores Badboys dessa região, não sei se eu ficava com medo ou me sentia segura...
.....
Nota da autora:
Gente espero que vcs tenham gostado do capítulo de hoje!! Estou tentando postar dois por semana. Então... Será oq vai dar esse negócio de sair com Badboys?
Isso vamos descobrir no próximo capítulo, e deixa um voto se vc gostou.
Xoxo.

A garota do blogWhere stories live. Discover now