Melissa: Espera um pouco, como é que você sabe da mensagem?
......
Antes de eu ir tirar satisfação com a Patrícia escutamos tiros e logo todo mundo já se abaixou, nessa hora eu me desesperei e fiquei sem saber o que fazer, eu não me abaixava e ném me mexia, então o Chris me puxou pra baixo e me abraçou, só com isso eu voltei ao normal mais ainda fiquei abraçada com ele até os tiros acabarem.
......
???: Será que já acabou?
???: Eu acho melhor alguém ir lá ver!
Chris: Eu vou ver se tem alguém e todo mundo fica aqui!
Melissa: Espera!! Eu vou com você.
......
O Chris não gostou muito da ideia de eu ir junto mais acabou concordando.
Eu não sabia como, mas.. Eu me sentia tão segura com ele.
Abrimos a porta da sala e não vimos ninguém, começamos a sair devagar da sala para o corredor, e então a Patrícia fecha a porta na chave, e eu e o Chris ficamos presos do lado de fora!
......
Melissa: ABRE ESSA PORTA, ISSO NÃO É BRINCADEIRA!!!
Chris: Melissa...
Melissa: Espera um pou...
......
Chegou um homem no corredor todo encapuzado com uma ARMA!!! E então eu fiquei paralisada novamente.
......
Atirador: Vocês devem estudar aqui não é mesmo!? Hahahah, não precisa ter medo eu não mordo, só atiro hahahahahhahah.
Chris: O que você quer aqui cara!?
Melissa: Chris pelo amor de Deus, não fala nada!
Atirador: Ahh calma princesa o garoto aí tem razão, eu vim a procura de um garoto chamado Chris, que aliás tem o mesmo nome que você! Ele tem uns probleminhas pra resolver com meu chefe, e se ele não aparecer eu vou começar a atirar!!!
Chris: Tudo bem, me leve mais não machuque meu amigos!
Melissa: Não, não Chris ficaaaa!
......
Ele estava sendo levado pelo atirador e eu não pude fazer nada! Eu apenas chorava muito, sei que conheço ele a pouco tempo, também sei que ele é um babaca, mas ele de alguma forma já era importante pra mim....
As portas das salas se abriram e todos me abraçaram e começaram a chorar junto, ele também era bem querido na escola.
Depois de tudo isso eu penso: Como um menino de 15 anos pode está envolvido com coisa errada? Ainda mais ele!
Então lembro que foi a Patrícia que nos trancou lá fora...
......
Melissa: Ahhhhh garota isso tudo foi culpa SUA, se você não tivesse trancado a porta ele ainda estava com a gente. -falo isso com um pouco de voz de choro
Patrícia: Me desculpa! Eu não sabia que isso iria acontecer. -ela fala isso chorando mais ainda
......
Eu estava com muita raiva dela mais também sabia que ela estava sofrendo e então não pensei muito e lhe dei um abraço, e aí choramos ainda mais.
As aulas foram suspendidas pelo o que aconteceu e fomos embora mais cedo.
Cheguei em casa tão triste que apenas me joguei no sofá e como minha mãe e minha irmã já sabiam me abraçaram, sim minha irmã chata, irritante, intrometida me abraçou, mais nada disso importava naquele momento....
YOU ARE READING
A garota do blog
Teen FictionEste livro conta a história de uma garota impopular, que queria ser reconhecida mas... De um jeito sutil. Onde ela viverá uma aventura de romance, amizade e MUITA fofoca.