A mensagem!!

20 3 0
                                    

Nota da autora: oi gente eu estou passando aqui pra falar que houve algumas mudanças na forma que eu escrevo o livro, pra ficar melhor pra vcs..
.....
Logo que recebi sua mensagem esperei um pouco para ver.
WhatsApp
Chris: oi, eu queria dizer que gostei muito que vc tenha caído aquela hora pq eu não tive que fingir ser bonzinho com uma nerd chata da escola, agora já pode largar do meu pé!
Recebida: 21:14
Melissa: oi eu tbm gostei de vc ter assumido ser um completo idiota, e outra quem fica no pé é cachorro, nunca precisei de vc.
Recebida 21:16
......
Como ele teve coragem de fazer isso!? Ah é eu esqueci ele é um Badboy, a qualquer momento isso iria acontecer, então não me surpreende ter sido tão rápido.
Então fui dormir.
......
E o despertador toca!!!
......
Então acordo e faço toda minha higiene matinal e logo depois vou tomar café, pego meu lanche e vou pra escola.
Chegando lá vejo todos me olharem rindo muito, e então lembro do vídeo, ahh maldito vídeo...
......
???: Olha lá a esquisita kkk
???: Vai procurar um sexto de lixo pra se esconder kkkk
......
Nossa quanta gente babaca, agora vou ser zuada pelo resto do ano.
......
Chris: Oii, tudo bem?
Melissa: Sério? Vai falar o quanto eu sou trouxa denovo?
Chris: O que? Vc sabe que eu nunca faria isso.
Melissa: Vai dar um de vítima agora é? Me dá licença que eu tenho mais o que fazer.
......
Vida do Chris:
Mas.. Como? Será que ela ainda tá brava com o que aconteceu ontem? Bom mais eu tenho que pensar nisso depois que eu achar meu celular, eu tenho quase certeza que foi quando eu esbarrei na Melissa ontem...
......
Jacob: Fala mano!
Chris: Iae pô.
Jacob: Tu já viu o vídeo da esquisita? Hahahah é muito engraçado.
Chris: Mano não ri disso, aliás eu quero que tirem ele do ar
Jacob: O que? Não pô ele é mó engraçado.
Chris: Você tá me devendo lembra?
Jacob: É man..
Chris: Eu sei que vai fazer um bom trabalho amigo!
......
Depois dessa conversa já fui direto pra aula de matemática, como as cadeiras são em dupla vi que Melissa estava sentada sozinha e logo sentei do seu lado. Mas quando ela me viu pegou suas coisas e sentou em outra cadeira.
Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, só queria saber o que aconteceu...
......
Vida da Melissa:
O que ele queria? Me humilhar mais ainda? E se fazia de vítima como se não tivesse feito nada!
Patrícia: Ora ora se não é a esquisita hahah
Melissa: Cala a boca Patrícia eu sei foi você que fez tudo aquilo comigo!
Patrícia: Noossa você é bem inteligente mesmo hahahah, quem mais seria? Ah eu sei o Chris hahahha
Chris: Como é??
Patrícia: Já não basta a mensagem que ele mandou pra você ficar longe dele?
Chris: Que mensagem? Eu perdi meu celular!!
Patrícia: Ah é verdade é é que que mensagem né?!

A garota do blogWhere stories live. Discover now