2. Stay with me

15 3 1
                                    

Evelyn* Assim que cheguei em casa, vi minha mãe com uma expressão facial muito estranha, fiquei com medo de ela ter descobrido que eu machuquei um menino e sai correndo, a culpa simplesmente não foi minha, mais eu vou ficar com esse peso pra sempre, o pior vai ser quando agente se encontrar cara a cara...
Evelyn: mãe, porque você está com essa cara?

Luíza: filha, se apresse em ajeitar suas malas, pois você irá hoje mesmo para o novo apartamento, tem um garoto lá, que irá ficar com você, lhe acompanhar, pelo que precisar, filha isso tudo é para o seu bem, quando precisar me ligue.

Evelyn: Mais mãe, eu não queria ir hoje, eu te amo muito *me derramei em lágrimas, e dei um abraço bem forte nela, logo em seguida ajeitei minhas malas.

Luíza: filha, alguma hora o carro que vai te levar chegará, então é melhor você se apressar.

Evelyn* fiquei muitas horas ao lado da minha mãe, tentando aproveitar ao máximo aquele tempinho com ela, eu não sabia quando iria poder vê-la denovo, pois o apartamento que eu vou ficar é muito longe daqui. Algumas horas depois, um carro parou na frente da minha casa e apareceu um homem altão, bem moreno, e começou a conversar com minha mãe, depois ele disse que tínhamos que ir logo, corri para os braços da minha mãe e me despedi, naquele momento eu só senti minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Depois de vária horas, finalmente chegamos no tal apartamento que era bem bonito por sinal, tinha uma piscina, e uma área para fazer festas, eu concerteza iria me costumar com aquele lugar que parecia perfeito. Assim que entramos, aquele homem altão, mandou eu ir para a área de recepção, onde eu iria encontrar o meu acompanhante, iria ser estranho, pois ia ser um menino, e eu sou muito vergonhosa, assim que entrei, me deparei com ele, era ele, Harry Edward Styles, que ainda estava com faixas e curativos para esconder os ferimentos, eu só consegui sentir meu corpo gelar totalmente naquele momento, eu estava com medo, medo de ele descobrir que fui eu quem fiz aquilo, até porque ele viu meu rosto, medo dele me agredir como vingança, ele iria ser meu acompanhante, como eu conseguiria viver com ele?
------------------------------------
Tan tan tan...
Oii pessoas, o que será que vai acontecer?? Estão curiosos né??🙈
Beijinhos
-Thalita💗
-------------------------------------

Apartamento 26 ✔️ |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora