7. He loves me?

9 0 0
                                    

Acordei me sentindo uma dor horrível em meu corpo, e minha cabeça estava quase pegando fogo, minha vista estava muito embaçada, não conseguia enxergar quase nada.

-Onde eu estou? Socorro, Harry, por favor -lágrimas escorreram em meu rosto.

-Não faça muito esforço, eu te trouxe para o hospital, assim que você levar alta nós podemos ir embora, você vai fiar bem Evelyn, eu prometo.

Eu não estava acreditado no que eu estava ouvindo, Harry me chamou pelo meu nome pela primeira vez, ele estava tão carinhoso comigo, ele parecia estar preocupado comigo.

-Harry...

-O que foi?

-Porque você está agindo assim comigo?? Eu não me esqueci que você me deu uma ardente tapa antes de eu vir aqui, não demonstre sentimentos falsos por favor.

-Depois eu converso com você, pois se eu bati em você, foi porque você mereceu -Harry começou a falar com raiva.

Alguém abriu a porta do quarto onde estávamos, e tirou uma arma do bolso.

- O que você quer? Vá embora antes que... -Harry foi interrompido, pois levou um tiro em sua mão, Harry caiu no chão e eu comecei a chorar, pois mesmo que Harry fosse ruim, eu não queria vê-lo morrer em minha frente.

-Para, por favor, deixa Harry em paz, me leva, mais deixa ele.

-Aah, então melhor ainda.

O tal *homem* me puxou da cama do hospital, me fazendo sentir todos os aparelhos que estavam grudados em mim, rasgarem minha pele, eu via Harry sangrando no chão, enquanto o homem me puxava e meu braço saiu pingando sangue no chão.

-Harry!!!

-Agora já era sua vadia, agora você vai ser minha puta, quando chegarmos em minha mansão, eu quero te comer todinha.

Estávamos metros de distância da porta de saída, quando do nada, Harry apareceu, e deu 3 tiros no homem, fazendo ele cair no chão e ficar paralisado de dor.

-Harry, muito obrigada, você me salvou -corri para os seus braços e ele me deu um abraço bem forte, naquele momento eu pude sentir que Harry tinha mudado um pouco, ele me salvou!!

-Tá tudo bem agora, vamos pro apartamento, é mais seguro. -Harry me pegou e me levou em seus braços, pude ver a quantidade de sangue que saiu dele, Harry não estava bem.

-Harry você precisa estancar esse sangue, você vai perder muito sangue.

-Quando chegarmos no apartamento eu me cuido, vai ficar tudo bem.

Quando chegamos, corri com Harry para a enfermaria que tinha atrás do apartamento.

-Você pode me ajudar com isso? -Harry perguntou apontando para o curativo.

-Claro -peguei o curativo e coloquei em seus cortes, fazendo com que tampasse totalmente os dois cortes.

Harry colocou a mão em minha bochecha, fazendo eu ficar vermelhinha.

-O que foi, Harry? Tem algum problema?

-Não, eu só preciso...

Harry começou a beijar minha boca, não foi forçado, pois eu estava contribuindo, aquele beijo foi o mais sincero que eu já tinha recebido de Harry. E foi intensificando cada vez mais, nós já estávamos dando beijo de língua. Rapidamente Harry foi tirando minhas roupas e eu fui tirando a dele. Quando tirei meu sutiã, Harry ficou paralisado olhando para os meus seios.

-O que foi?

-É que você é muito gostosa.

Harry deu chupões em meu pescoço e começou a passar a língua em meus seios, eu estava sentindo total prazer, e não queria parar, aquilo por um lado era totalmente gostoso e Harry era bom em fazer sexo.

-Ham? -Jessy entrou na sala da enfermaria onde estávamos e viu que estávamos transando.

- Não foi nada -falei gaguejando vestindo minhas roupas o mais rápido possível.

-O que você está fazendo aqui? Sua vadia louca!! -Harry disse a Jessy batendo em seu rosto.

-Eu só vim pegar umas coisas na enfermaria. Mais agora eu vou embora, e Evelyn, depois não venha me procurar, sua puta falsa.

-Eu não...

-Deixa ela, vamos embora agora, depois nós continuamos isso e vai ser bem mais quente. -Harry disse provocando Jessy.

-------------------------------------
Desculpem por demorar a postar esse capítulo😂

\Será?\
#Jessy_Cobra🐍??

{Xauzinho, Amo vcs❣}
-------------------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apartamento 26 ✔️ |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora