4. Alone

9 3 2
                                    

-Acordei com uma dor de cabeça horrível -abri os olhos e tudo parecia embaçado, depois de um tempo finalmente consegui enxergar direito, eu estava em uma cama muito confortável -do nada alguém entrou e ficou me encarando, era Harry.

-Ontem eu te dei um pequeno soco na sua cabeça, mais você é tão mole que desmaiou logo, amanhã iremos em uma festa, então eu lhe peço que por favor se comporte, se eu perceber que você falou com estranhos eu vou te dar uma lição.

-Ele veio e me deu um beijo em minha cabeça e sorriu com uma cara sarcástica -A única coisa que eu queria agora era estar em casa.

-Agora você é minha propriedade, entenda que a partir de agora quem manda em você sou eu, e se tentar fugir ou qualquer coisa desse tipo, você vai se ver comigo.

-N-não vou fugir, não se preocupe.

-Acho bom mesmo, agora se levanta daí e vai comer alguma coisa logo, você vai conhecer umas pessoas daqui a pouco.

-Eu não consigo Harry, eu ainda estou muito cansada-tentei me levantar, mais só senti minhas pernas cambalearem, eu ainda estava muito mal.

-Levanta daí agora, vadia -ele me puxou da cama com tanta força que caí de cara no chão, lágrimas escorrerão do meu rosto, eu nunca imaginaria, mais ele estendeu a mão pra mim e sorriu, aquele maldito sorriso era lindo, ele me ajudou a levantar, mais eu ainda estava com muito ódio dele.
-Porque você é assim comigo Harry? Porque você escolheu logo eu?-gritei em seus ouvidos.

-Você me machucou, todos esses meus ferimentos foram causados por você, e ainda não teve coragem nem de me ajudar, e mesmo que você não tivesse feito isso, eu sempre te admirei, sempre tive vontade de olhar em seus olhos, eu via aquelas meninas se entregando fácil para os meninos, mais você não, eu só estava esperando o momento certo para te pegar, e acho bom você ter medo de mim, eu tenho várias vadias lá fora me esperando e vários homens que me servem, é só eu pedir que eles matam alguém, ou eu posso matar com minhas próprias mãos.

-Para Harry, para de falar isso -dessa vez eu segurei minhas lágrimas, não quero que ele pense que eu sou fraca.

-------------------------------------
Iaee meu povo😂
Demorei pra postar esse capítulo, me perdoem!!
Beijãoo❤️
-------------------------------------

Apartamento 26 ✔️ |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora