5. Peoples

9 4 1
                                    

-Agora já chega de suas enrolações e vamos logo -Harry disse me puxando para o elevador, quando descemos, fomos direto para a recepção onde havia duas meninas e um menino.

-Quem é ela, Harry? -a menina disse puxando Harry.

-É a Evelyn, agora ela é minha! E não ouse me puxar, Samantha!!!

-Então tá -Ela olhou para Harry com uma cara de desgosto.

- O-oi, quem são vocês?? -falei com as duas meninas gaguejando.

-Oi, eu sou a Samantha, e essa é a Jessyca -Falou apontando para a menina do outro lado.
-Agora nós podemos ser amigas!! Vem cá Evelyn, vamos lá na cozinha -Ela me disse bem amimada.

-Vão logo, mais não demorem tanto -Harry falou com uma cara preocupada.

-Ei Evelyn, antes de ir, quero que me conheça, eu sou o Louis -O menino do lado de Harry disse.

-Oi, me desculpa mais eu já vou indo -falei apontando para a cozinha.

-Tudo bem, rs -Sorriu.

Quando chegamos na cozinha Samantha foi preparar alguma coisa para agente comer, e começamos a conversar, elas duas pareciam bem legais.

-Então Evelyn, como você veio parar aqui?? -Jessyca perguntou olhando com uma expressão curiosa.

-Jessyca, eu vim para morar aqui no apartamento, eu ia morar sozinha, mais eu precisava de um acompanhante e fiquei sabendo que era Harry, e dai quando agente se encontrou ele começou primeiramente me dando um soco, e agora ele diz que vai mandar em mim.

-Por favor, me chame de Jessy, o Harry é assim mesmo, ele é muito bipolar, bom eu cheguei aqui porque já namorei com o Harry, mais nós terminamos e digo que não temos mais nada! Eu só me ofereci para ajudar quem passar por aqui.

-Tá certo, Jessy! -falei sorrindo.

-Agora eu posso falar um pouco sobre mim né -Samantha disse abrindo um sorriso.
-Tudo começou quando eu comecei a namorar com o Louis, um dia ele me chamou para vir aqui, eu conheci o Harry, dai agente foi para o quarto 13(é onde Louis mora)
E então ele me estuprou, na verdade eu não diria que foi um estupro, pois eu tinha muito prazer de fazer com o Louis, mais é que eu não queria naquela hora!!

-Então tá -falei boquiaberta e arregalando o olhos.

-Evelyn, cuidado para o Harry não fazer isso com você, ele não vai parar até saciar a vontade, pois pra ele você é só dele. -Jessy falou com uma cara preocupada.

-Tá bom, Jessy. Eu realmente tenho muito medo de ele fazer isso comigo, até porque eu sou virgem, eu nunca tive uma experiência sexual.

-Vai ficar tudo bem, e está tudo melhor agora, já que nós somos amigas né?? Sempre que você precisar pode contar conosco!!

-Claro que... -fui interrompida com alguém me puxando para perto.

-Já deu, vocês já conversaram demais, agora a senhorita Evelyn vem comigo -Harry falou com uma cara maliciosa.

-Não Harry, por favor.

-Eu mando em você!! E faço o que eu quiser com você, agora você vem comigo. -Harry disse gritando.

-------------------------------------
Oii😏
Esperem pra ver o que vai acontecer no próximo episódio🌚

Quem quiser shippar💑
Nome do shipp: Havelyn👌🏼

Xauzinho💕
-------------------------------------

Apartamento 26 ✔️ |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora