Mandei uma das meninas treinada por mim e claro ela chegou no limite da perfeição, e nova ela chegou nas minhas mãos com 16 anos e nunca teve um dom só a mim mais mesmo assim eu dei conta de torna lá perfeita e consegui só não fiz questão de tirar a inocência dela, por exemplo ela fica vermelha com elogios, e a menina mais meiga que já passou na minhas mãos.
Ela tem um passado muito triste e sombrio para uma menina.
Hoje o Rafael vai em bora, e descobri que eu estou apaixonada por ele sabe, eu não consigo esquecer que eu matei um homem, e uma mulher por causa do meu alto controle, sempre querendo tudo do meu jeito.
(Mais vou para de desabafar com vocês leitores kkkk)
Hoje eu vou em clube de BDSM, com o Rafael vou leva lo antes dele ir em bora. Eu queria dizer não me deixa mais eu não posso eu simplesmente não posso.
Vou no quarto dele.
-oi Rafa vai se lavar que da qui a pouco nos vai sair -falei sorrindo pra ele, que Estava com um livro escrito sb/dm.
-sim senhora.
Ele saiu foi direto para o banheiro, e eu fui para seu closet e peguei uma causa jeans rasgada no joelho uma camiseta xadrez vermelha e preta e uma Tenes da Niki de cano longo eu queria deixar a imagem de bad boy bem sexy.
Fui para meu quarto tomei um banho bem demorado e escovei os dentes passei hidratante perfume e Rexona.
Deixei meu cabelo liso jogado para o lado, fui no meu closet e peguei uma camiseta curta preta de caveira, uma saia também curta e um Tenes baixo braco e fiz uma maquiagem bem destacada nos lábios.
Fui no quarto para ver se ele ja estava bom, e uau ele ta incrível assim.
-oi
-ola senhora -ele fala de joelho.
-levante se -ele levantou mais continuou de cabeça baixa.
-eu tenho um presente, é... Olha pra mim.
-sim senhora.
Entregue um coleira de prata C. M cravado e com um um lugar para colocar a quia, os olhos dele brilhou, ele quer me fazer uma pergunta da pra ver.
-pode perguntar querido.
-A senhora vai me comprar.
-Não Rafael eu não posso mais isso e uma lembrança minha pra você, você e especial Rafael guarda isso na sua cabeça você e especial. -ele me deu o seu mais belo sorriso.
-vamos querido ?.
-sim senhora.
Entramos no carro.
-Rafa você vai fazer tudo que eu mandar ok e seu primeiro evento no clube BDSM, você não vai falar nada só quando eu mandar, você vai ver submissa se der sorte ate a sua irmã pode estar lá -vi os olhos dele brilhar -fiquei sabendo que ela já foi considerado uma submissa perfeita e que ela tem um relacionamento 24/7 com seu dom ela e submissa o tempo inteiro engraçado ne.
O brilho dos olhos dele sumiu, ele sente muita falta da irmã, ele e um homem forte ele nasceu pra ser um submisso mais a irma dele e a submissão em mulher ela quer sempre passa os limites dela, mais não posso falar isso pra ele.
-chegamos
Saímos eu coloquei a quia nele todos olhares foi para mim e o Rafael. Au chegar lá dentro Helena veio me cumprimentar
-Chanel querida
-oi Helena
-vejo que trouxe um novo submisso ne, oi lindo qual e o seu nome.
Ele não respondeu
-pode fala
-Rafael
Ele falou com a sua voz rouca.
-Como você controla um homem tão forte e musculoso como ele ?
-ele e um submisso só isso ele só recebe ordens.
Rafa on
Eu só olhava para baixo mais podia ver algumas mulheres e homens me olhando com admiração ou ate mesmo desejo, eu não ligo de me submeter, eu posso ate dizer que sou um masoquista eu sinto prazer com a dor, e eu amo servir, quando minha dom falou todas as regras básica eu fiquei ate feliz em poder servi lá assim. Eu fico feliz q minha irmã tenha um dom fixo.
-rafa querido esse e a Milena a cumprimenta.
-ola senhora Milena -falei olhando nos olhos verdes dela.
-ela vai te comprar -chanel falou em um tom triste e eu também fique muito triste a Chanel e perfeita e uma dom incrível ela cuida de mim de um jeitinho que me deixa louco.
Olhei pra ela e sorri, ela olhou para a dona Chanel e sorriu e saiu de cena.
-vamos querido o show vai começar.
Fomos para um lugar onde tinha umas cadeira e ela me sentou e sentou no meu colo confortavelmente e colocou seus braços no meu ombro, o que fez parecer que eu era o dom e ela a submissa.
Subiu al palco um homem tatuado ate a cabeça musculoso com uma mulher com uma coisa que parece um maiô preto e um salto da mesma cor e ela tinha cabelos curtos, ele começou a amarrar ela com as cordas a imobilizando no ar ela ficou uns minutos e depois ele a soltou ela foi para um local bem iluminado e tava cheia de marcas. Lindo.
E assim foi, teve várias apresentações mais a que me chamou a atenção foi as da cordas.
Vote e comente continua..😘😉😍😍👣😏💞😛💝❤👏😊😌🙈 amo vocês meu Amore rss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora [+18]completo
Romancemeu nome e chanel Mary tenho 27 anos, sou italiana, mais sou fluente no português (Brasil) venho atrás de um sub pft não e só mulheres que gosta de submisso eu tbm gosto, eu tbm os trenós pra se tomarem pft sem sentimentos, e tbm treino mulheres el...