capítulo 4

4.5K 81 3
                                    

7 anos atrás [narradora online]

A sete anos atrás, chanel era uma garota normal com sonhos de se casar ter filhos e morar num Rancho com seu namorado, Natanael um português, muito lindo de olhos azuis como o mar.

Muitos dias chanel acho que estava sonhando, mais tinha uma coisa faltando em sua vida mais ela não sabia o que era então resolveu esquecer o assunto por enquanto.

Chanel avia saido para fazer compras, quando chegou não viu seu namorado em lugar algum.

-Amor cadê ti ?

Nem uma resposta, ela escultou uns gemidos, uma fúria incontrolável a invadiu ela pego sua 12 e subiu as escadas quando chegou viu a cena mais nojenta da sua vida mais, mas ela pensou "essa rapariga nao vai roubar meu homem" ela deu um tiro bem na cabeça da mesma que morreu na hora.

Pego seu marido pelos braços o lavou, ele continuou imóvel sem dizer uma palavra ela, o colocou dentro do carro e saiu estrada a fora.

Ele pensou "a chanel estais maluca alucinada" umas lagrimas começaram a rolar do rosto de ambos.

-porque você me traiu Natanael? porque ?

-sabe porque? Porque eu não te amo voce não vê tu estais doente precisa de um psiquiatra.

-EU NÃO TO LOUCA SEU IMBECIL !!!

Ela grita, ponha uma algema no mesmo que se assusta.

-saia do mio carro!!.

O mesmo sai fica parado a olhando a mesma.

-entra na casa.

O mesmo nao move um músculo. ela pega a arma e disengatilha e aponta na cabeça do mesmo

-agora

Ele entra dentro do barraco.

-Agora você vai viver comigo e nosso filho.
Ela fala passando a mão na Barriga. (Doida)

(Ela não estar gravida mais ela deu uma louca lá kk)

O tempo foi passando e o Natanael não queria esse "filho".

A chanel o espancava todos os dias ate sagrar ate a alma ate que ele morreu. Pela uma fratura no cranio

-meu amor não me deixe não me deixe eu vou mudar eu juro não me deixa por favor volta pra mim volta!!! VOLTAAAAAAAAAA!!

Ela gritava e chorava...

Rafael on

Vejo a senhora gritando e chorando acho que e um pesadelo, mesmo que isso custe um castigo vou ver o que ta acontecendo.

-se senhora ? Esta tudo bem ?

-si si só es sonho ruim nada de mais, obrigado por se preocupar.

Devo ta maluco mesmo, mais ver ela nesse estado me deu vontade de cuidar dela de ama lá, sinto que tem algo triste por traz dessa mulher fria, sinto que tenho que a proteger.

Ela e uma rosa, bonita mais com espinhos.

-Rafael posso lhe pedir una coisa ?

-claro senhora - falo de cabeça baixa.

-seja você mesmo ok? e eu posso dormi aqui essa noite? E me chama de Chanel 'sorriso'

-claro chanel. -lhe ofereço meu melhor sorriso

Ela deita do meu peito e fica fazendo círculos, na região do coração.

-mi matou duas pessoas.

Ela diz chorando,

-... Meu namorado e a amante dele, mi chegou de uma loja e ele estava lá dentro dela mi pegou a 12 que eu tenho e atirou nela, em seguida eu o levei para um barraco e batia nele o torturava por Prazer nem era mais por raiva.

Ela da uma pausa e respirou fundo para conter as lagrimas.

-... Ele morreu na minha frente eu eu.. Não fiz nada só fiquei chorando mandando ele voltar... Ele tava igual... Você o dia que Fiz aquilo com tigo mil perdion porfavore

-calma eu sou seu submisso lembro eu merecia eu que peço perdão chanel agora durma amanhã vai ta tudo melhor.

Ela me da um sorriso tão sincero que me deu vontade de beij...

Mal termino meu pensamento ela agarra meus lábios em um beijo perfeito.

Mais amanhã ela vai ta normal toda mandona kkk mais eu a amo assim mesmo.

Como assim ama? simples eu amo só isso eu amo, a chanel carinhosa, doce e sensível, tenho que admitir a outra personalidade dela e de da medo.

Ela para o beijo pela falta de ar...

-me desculpa por amanhã ok eu ja não vou esta mais assim, eu.. Eu..

Ela recua um pouco mais diz

-... Sou bipolar e incontrolável isso mais eu tento manter a calma. Nunca tinha falado pra ninguém mais sinto que posso confiar em você, apesar que você não tem ninguém pra falar agora vamos dormir.

Ela dorme e eu fico velando seu sono essa noite vai ser longa...




Então esse cap e sobre o passado da chanel e pra mostrar que ela não e um monstro assim tipo ela tem os motivos e tals, ela e doente kkk literalmente,mais ela vai fazer muitas loucuras ainda kkk
😏✌😊👏😍😘😁😎

A Dominadora [+18]completo Onde histórias criam vida. Descubra agora