capitulo 11

3.5K 72 2
                                    

Depois das as apresentações foi nossa vez de mostra do que sabemos fazer ela me pegou pela corrente da coleira e me puxou a ate o centro do palco, minha dom mandou eu tirar minha roupa assim fiz estou completamente nu.

Umas mulheres me olhava com desejo outras com admiração, minha dona foi em Um armário onde tinha vários chicotes de diferentes formas e tamanhos ela pegou uma de tiras de couro.

Ela chegou perto de mim e disse

-Sabe a palavra de segurança ne?

-sim senhora

-Bom menino se fazer tudo direitinho vou te da recompensa.

Não falei nada so dei um meio sorriso, ela passo o chicote na minha barriga.

-Vai levar 60 chibatadas.

Todos aplaudiram, a primeira veio sem avisar eu não dei um piu mais doeu outra depois outra e assim foi mais eu não falei nada nem gemi de dor, dava para escutar o som do couro indo de em contra minha pele.

Olho pra baixo estou extremamente excitado as mulheres olha meu membro com desejo com vontade e adrenalina.

Ela soltou meus pulsos e todos aplaudiram de pe eu estava todo marcado coloquei minha roupa esse foi o ultima apresentação. Ela tirou a quia e foi falar com umas pessoas e me deixou sentado fiquei só olhando ela de longe. ate que escuto uma voz feminina.

-Oi Rafael -não responde -Ok eu sei que não vai me responder mais eu vou comprar você e vou da de presente para chanel -meu coração pulo de felicidade -Ela e minha amiga deis de sempre e ela gosta de você ela já passou por tanta coisa difícil mais você fez ela sorri de novo e eu também vejo que você gosta dela melhor eu vejo que você a ama.

Ela saiu me deixando com meus pensamentos sera que eu a amo a? Isso eu amo amo a Chanel, ela e única no mundo mesmo sendo bipolar mais isso a define Uma hora ta meiga e frágil como cristal outra hora ta dominadora forte destemida poderosa uma rainha completa.

Lembrando que ela não e so uma dominadora ela trabalha, teve que fingir namorar comigo para acabar com os boatos. Lembro também dela brigando no restaurante por mim.

Sera que ela vai querer ficar comigo? Passo a mão na coleira e fico pensando.


Oi meus amores vai me ajuda ai comentar da sua opinião por favor votem amo vcs meu pão de queijo 😀😂😂😂😊😍😍😍❤💙💚💛💜💓💕💖💗💝💞💟

A Dominadora [+18]completo Onde histórias criam vida. Descubra agora