Depois do casamento do meu amigo Santigado fomos pra casa pois o meu Marido estava muito brabo kk nos iremos nos casar em breve e eu tenho uma noticia eu estou gravida, GRAVIDA????? SIMMMM , E eu estou de 2meses e eu já amo esse bebê nesse mundo machista raramente você ver um homem submisso, mais ele é e não reclama ele sabe que meu maior fetiche e bater por mais que eu me controle.
Como vocês devem saber eu sofro de um transtorno de personalidade foi o me fez matar aquelas pessoas mais mudando de assunto.
Nesse exato momento eu estou em uma loja de roupa de bebe com o Rafa que não para de pegar todas as roupas que ele ver, esse vai ser um pai babão.
-Meu amor você vai pegar todas as roupinhas da loja -Disse eu rindo kkk
-Mais eu eu quero que meu bebe tenho de tudo.
Do um beijo nele
Um mês depois Rafael online
Confesso eu estou nervoso pra caramba hoje eu irei me casar com a mulher da minha vida se eu faço tudo que ela manda ?? Sim eu faço as vezes eu arrumou seu cabelos faço suas unhas sem reclamar faço a comida mais isso e porque eu gosto de agrada lá.
Eu estou em um terno super apertado que cujo ela eu fico sexy kkk falo nada só observo, ele e em um cinza claro e um sapato social bem moderno
Estou no altar esperando minha noiva com milhares de pessoas e fotógrafos, ela entra linda em um vestido que valoriza sua barriguinha de gravida e uma maquiagem dando um ar de angelical com seus cabelos soutos e uma coroa de mines rosas brancas e sem buque, ela diz que não vai joga buque mais vai dar um flor para casa mulher que tem nesse casamento.
Ela fica do meu lado e eu o marido babão fica de boca aberta.
Padre: Blá BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ aceita com sua legitima esposa.
-Aceito .
Padre:BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ.
Entramos nos comerciais.
Mais uma vitima do assassino da tesoura. Que sera esse ou essa psicopata.
DOLY DOLY GUARANA DOLY O MELHOR DOLY GUARANA DOLY O GUARANA DOLY DOLY DOLY
DOLY
O SABOR BRASILEIRO
PROMOÇÃO.
geladeira apenas 50.000 se você não ouviu 50.000 não perca essa promoção não vai durar venha e compre no salão de ofertas.
Estamos voltando com com DOMINADORA.
-Aceito
-Pode beijar a noiva.
Eu agarro em seu pescoço e dou o beijo mais quente de toda nossa vida.
6 Meses depois.
Agora você me pergunta o que eu estou fazendo agora ? Eu estou em uma sala de parto com a minha mulher tendo uma menina linda cujo o nome e Estela
-Vai força meu amor você Consegue.
Falo sentindo as lagrimas. Era a sena mais linda do mundo eu escuto um choro bem forte.
-Parabéns sua filha e bem forte
Mary -Meu amor nossa estrela Esta bem ?
-Sim meu amor esta ótima
Assim ele deita com um sorriso saio com uma enfermeira e ela me deixa da banho na estrela.
Tão linda tão meiga.
15 anos depois Chanel on
Olho pela janela la esta minha estrela dançando bale com uma delicadeza invejável minha filha e 100% normal linda e meiga não briga comigo nem com o Rafael
Quem diria eu iria quebrar a barreira de gelo que eu mesma construir que eu ia ter uma filha linda e que ia ser feliz al lado do homem que eu amo e o sadomasoquismo.
-oi meu amor
-Oi meu lindo
Ele cola nossos lábios em um quente beijo de amor ele passa a mão na minha coxa que vai ate minha bunda dando um apertao que fez meu tesão triplicar vamos para o quarto aprova de som.
Deitamos na cama e ele já esta despido eu Não parar de olhar como os anos fizeram bem para ele para mim.
Arranho a costa dele nossos gemidos se misturaram ele abre minhas pernas e coloca a lingua dentro da minha intimidade.
Fazendo movimentos circulares me fazendo gozar tudo na sua boca.
subo pra cima e o coloco sentado pego seu membro e o coloco na minha boca o fazendo movimentos e vai e vem
-Ai senhora vai ta gostoso.
Continuo fazendo os movimentos ate que sinto um jato quente na minha garganta.
Vou pra cima e o beijo foros.Sinto seu membro duro na minha barriga o mesmo olha pra mim pega uma camisinha e sento no mesmo ele segura minha cintura me ajudando com os movimentos, Estocando com força e nosso gemidos espalhados em todo canto .
Gozamos de novo tomamos banho e descemos e lá estava nossa princesa, assistindo series com um balde de pipoca e uma latinha de refrigerante. Eu sento de um lado e o Rafa no outro sorrimos perverso e eu peguei a pipoca e ele o Refri..
-EIIIII Mãe ? Pai ? Me devolve
Rafa/Mary -NÃO -falamos em coro
Eu e o Rafa saímos correndo dela dando altas gargalhadas
Fimmmmmmmmmmm
esse foi o ultimo capitulo e vai la no meu perfil vou postar a ultima lágrima 😎😘😻💑💏👶💟💞💝💘💗💖💕💓💜💛💚💙❤🎧🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dominadora [+18]completo
Romancemeu nome e chanel Mary tenho 27 anos, sou italiana, mais sou fluente no português (Brasil) venho atrás de um sub pft não e só mulheres que gosta de submisso eu tbm gosto, eu tbm os trenós pra se tomarem pft sem sentimentos, e tbm treino mulheres el...