cap 1

297 12 2
                                    

Milena

Já se passaram 2 meses de aula, e tudo começa a ficar chato. Sem novas pessoas pra conhecer pois praticamente já conheci todas, exceto algumas minas enjoadas.

Vitória
-iai doida, manda a boa.
- nada
-cê ta bem?
-estou.
- ta desanimada, quer um beijinho ^-^
- não, não tô desanimada, tô normal
- sei
-se sabe pq fala.
- o que eu te fiz?
- nada, desculpa.
- rum, olha lá a esquisita
-deixa a mina, cada uma tem seu jeito de ser.
(Ela se referia a viviane)
Milena não estava tão animada como costuma ser todos os dias, ela estava pensando nos problemas em familia que havia acontecido, teve uma briga feia com irmão, tudo por causa de implicâncias dele.
Ela não gosta de brigas com familia, isso a deixa triste, e ficar sozinha na dela é o que ela prefere.

Viviane

Mas um dia de sobrevivência no eterno inferno cheios de demônios. Quanto mais desejos férias mas longe elas aparenta esta pra mim, isso é tão ruim.
Chegando no colégio ela avista o rosto de Milena triste e isso se torna estranho pra ela pois é a primeira vez que ela via aquele rostinho sem esta com um belo sorriso.
Seus pensamentos se explodem insistindo em ir lá conversar, mas ela mal o conhece, não sabe o seu jeito de ser quando está triste. Discute com seus pensamentos
- vou ou não vou?
-melhor se arrepender de ter feito algo do que não ter feito.
Até que ela cria coragem e vai lá.
- oi
(Silêncio)
- você ta bem?
-tô sim, por que não estaria?
(Riso fraco no canto do rosto)
- desculpe, é que você aparenta não esta.
-ah, eu tô péssima. Mas e você, como está?
- bem obrigada por perguntar. Não é querendo me intrometer mas quer contar comigo o que houve? Costumo tanto ver você sorrindo que não tô acostumada a te ver com um rosto triste.
- olha, é bom saber que você me observa. Mas não, eu prefiro ficar sozinha só to cheia de problemas como todo mundo.

Viviane logo sai, não soube o que dar de resposta. Milena fica pensativa se foi grossa ou não, mas no fim de tudo ela só quer está sozinha (...)

não conte nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora