cap 3

265 6 2
                                    

Desde o tal acontecido, como jhenifer disse, Milena se sente culpada por ela ter morrido.
Milena não sabe o que fazer da vida sabendo que aquele sentimento de culpa ficará sempre com ela e que todos irão sempre lembra-la que foi ela que matou jhenifer, mas não foi bem isso que aconteceuporém Milena chega até ter depressão.

Há dois dias a noticia se espalhou pela morte de jhenifer, Milena nem saia de casa com freqüência, na verdade, nem ir ao colégio ela queria.

Viviane

Preocupação toma conta de mim, e ta óbvio que tudo que as pessoas falam, é mentira. Mesmo eu conhecendo pouco a Milena, sei bem que ela não seria capaz de matar alguém.
Talvez ela precise de alguém ao seu lado nesses piores momentos, e esse alguém será eu.
---
-Milena, tem uma amiga sua que quer falar com você.
(Silêncio)
-pode entrar.
-obrigado srt.
----
-oi
-oi, o que você quer?
-conversar. Como você está?
-péssima, né.
-entendo. As pessoas estão falando muitas mentiram, sabe, creio eu que voc..
- só eu sei de fato o que aconteceu.
-quer desabafar?
- por que eu queria?
-bom, primeiro que você está precisando, e eu estou aqui pra tentar te ajudar, dar meu ombro amigo.
-eu não queria, não queria mesmo fazer aquilo, não queria fazer ela se sentir culpada, eu briguei com ela, falei que ela era uma pessoa horrível, ela olhou em meus olhos e em uma de suas mãos estava uma faca. Ela segurou minha mão junto com a dela e empurrou com toda força dizendo - assim como você se sentirá culpada futuramente, é como estou me sentindo culpada agora.
Meu mundo desabou assim como esta desabado agora, eu me sinto culpada por ela, eu que sou a pessoa horrível, eu tô mal e vou ficar mal porque me sentirei culpada eternamente
- hey. Vem aqui. (Abraço) eu te compreendo. Eu entendo o quão mal você se sente agora e é uma pena eu não poder fazer nada pra te ajudar a se sentir menos culpada de algo que você nem cometeu. Mas acho que se isolar não adianta de nada, você é linda e te digo, o sol até brilha mais quando você aparece pra ele. Você é a alegria do colégio e acredite, eu passei tempos te observando, você ate me mudou, ta vendo, me mudou muito, se não eu nem estaria aqui. Agora levanta, toma um banho, se veste, e vamos sair.

De alguma forma, Viviane fez Milena se sentir um pouco bem, até convenceu ela de sair de casa, desde então, viraram amigas. Talvez era um pouco de amor de uma boa amizade que Milena precisava, apesar de saber que não é amizade que Viviane deseja dela. E assim, na amizade, é um belo recomeço de um amor eterno, ou talvez eterno.

não conte nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora