cap 2

279 8 2
                                    

Galera, desculpa não está postando diariamente novos capítulos... É que ultimamente não estou inspirada. Peço que vocês me motivem mais a escrever. Eu sei que vocês tem a capacidade disso. Aceito comentários, sejam bons ou críticos, desde que me motive, e eu saiba que estão gostando. Agradeço. Ass: Gaby.

Milena

Conheci uma garota chamada jhenifer. Ela me atraiu muito e se mostra bem dedicada no que faz, aparenta ser uma pessoa simples, a beleza dela não é só por fora. Ela é linda por dentro também. Mas ela pode me dar um problemão ou eu posso ser o problema dela. Ela não é assumida pra familia e putz, é um problema em tanto.
Me apaixonei, só que paixão não é tudo, paixão se passa, mas hora, custa nada tentar algo! Alias as pessoas vem e se vão da minha vida que tô prestes a fazer o mesmo.
Pedi ela em namoro, ela aceitou e estamos namorando.... O primeiro mês é sempre bom, tudo no loves <3 ... Segundo mês não sei o porque, mas já ta tudo estranho!! Ela se torna fria e me explica que o motivo é sua familia, eu compreendo, mais porra, o que é que tenho haver? Precisa toda frieza paixão?...

Ela me traiu, descobri isso através de uma amiga que tem provas sobre isso. Fico me perguntando se eu merecia isso, eu fiz tudo que uma namorada perfeita faz.
-marca no memes
-morde
-dar comida
-carinhos
-muito beijos
-morde
-dar prazer
-morde.
Eu não perdoei ela. Fui lá e disse tudo que queria falar.
Conversa:
-você é uma pessoa horrível e eu te odeio por isso. (...)
- desculpa ter mentido pra você. Eu errei, assim como todo mundo erra.
- você não é todo mundo. Você parecia ser diferente e eu sinceramente não esperava isso de você e novamente quebrei a cara. Pessoas boas se dão mal e você sinceramente tirou essa dúvida.

Jhenifer por ter mentido se sente culpada. Foi então que Milena foi atrás dela dizer o quão horrível ela era. E de repente Jhenifer segura a mão de Milena, pega uma faca e empurra com toda sua força junto com a mão de Milena em sua barriga e diz:
- assim como você se sentirá culpada futuramente, é como estou me sentindo culpada agora.

E então mores <3 o que acharam?

não conte nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora