Dias após dias se passaram... E o fato acontecido naquela cidade ainda não foi esquecido
----Milena
-Sabe vih (vih-apelido que Milena deu a viviane) o olhar das pessoas me dão medo, sinto ódio, desprezo.
- aaaa mih (mih-apelido que viviane deu a milena) não se importe com o que os outros falam ou o que expressam sob isso. Se distraía, não pense muito... O ocorrido já passou e bem, foi bom me conhecer?
- foi a melhor coisa que me aconteceu.
-então... Sinta-se pelo menos bem. Foi esse acontecido que nos aproximou.
-Love you bbViviane
Segurando em sua mão, me trás uma paz está ao seu lado é bom demais... Você também mih foi a melhor coisa que me aconteceu, queria muito lhe dizer o quão importante ce é pra mim (seus pensamentos)
-ae mih, vamo sair?
-pra onde?
- pra um lugar que você goste.
-certo.
-então uh?? Onde vamos!??
-surpresa haha
-afu...Milena
Espero que ela goste ^-^
Viviane
Onde será que esse anjo vai me levar ?
Milena
-bem, chegamos.
-uau
-nunca veio aqui?
-primeira vez.
- gosto daqui pois é uma bela vista...
-concordo.
-vih, você não me parece bem..
- oushh, tas tendo paranóia!!! Eu tô bem legal ^-^
-que bom... Já são 20h, que horário você terá que chegar em casa?
-as 21h.
-então dar tempo.
-de que?
(Silêncio)
-vih, canta pra mim.
- " alinhado com o céu da tua boca minha pipa de papel com pouca linha vôo baixinho... Em poucas linhas te mostrei como voar no sapatinho agora vai mostra pro mundo o que mostrei... Você vai caminhar por um mundo horrível onde a maioria vai fingir te amar só que vai passar imperceptível quem não tem amor não pode te tocar, nós vivemos coisas inacreditáveis mais que coisas bobas nos fazem lembrar, brigas nunca vão nos fazer esquecer o que o nosso amor nos fez acreditar..."
- sua voz é tão linda e a letra da música ainda mais!
-exagero mih...
-vih, o que faria se o amanhã não chegasse pra mim?
- eu faria não chegar pra mim também! Mas... Você falando isso, é tão novo pra mim, eu nunca pensei e jamais pensaria em te perder desse jeito mih...
-nossa... O que sente por mim?
- sabe vih, pra eu sentir algo por uma pessoa, primeiro tenho que sentir por mim.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
não conte nosso segredo
Teen FictionViviane é uma adolescente tímida, fria, que não tem amigas. Já Milena é uma adolescente que procura aventuras na vida. A História conta como se conhecem, se apaixonam e enfrenta problemas para ficarem juntas porém o futuro é cruel.