Escuridão

4 1 0
                                    

  Fox abre os olhos, quase não enxergando nada pela escuridão.
Já era noite, e a única visão que ele tinha era dos vagalumes iluminando aquilo que parecia não ter fim.
  Então fox se depara com alguém desmaiado ao seu lado, era aquela garota, era Emilly.
  Fox mais uma vez encantado com sua beleza - aqueles cabelos longos e pretos que pareciam fazer parte da escuridão.
  Ele á viu abrir os olhos, e se apaixonou.
  Emilly acordou e disse:
  — O que você fez?
  Ele respondeu:
  — Nada, eu não fiz nada, porque errei de novo.
  Ela sem entender, perguntou:
  — Errou de novo?
  Ele respondeu:
  — Sim, não consigo fazer as coisas certas, olha só: era pra mim ter te salvado e olha aonde nós estamos.
Então ela irritada, disse:
  — Não era pra você ter me salvado!
  — Acha que estou aqui para quê?
  — Sou uma suicida maluca, fique longe de mim.
Ele então chegou mais perto e disse:
  — Por que ficaria longe de alguém tão bonita quanto você?
Ela naquele exato momento, começou a criar sentidos.
  Então eles sorriram.
  Olharam e tentaram ver aonde os dois estavam. Então perceberam que parecia ser uma caverna à poucos metros à baixo daquela descida.
  Uma pequena parte da montanha, não muito longa havia salvado eles, onde tinha uma caverna que nunca tinha sido explorada.
  Fox e Emilly se apresentaram.
Emilly pergunta qual o motivo dele ter ido à floresta.
Fox, responde:
  — Meus pais, meus pais estão com grandes dívidas em Renascimento, estou indo para o vilarejo do Som para arrumar dinheiro de alguma forma.
  Fox não aguentou, Emilly viu descer lágrimas no rosto dele.
E Fox continuou:
  — Por culpa minha, eles vão morrer - preciso arrumar o dinheiro.
  Emilly curiosa perguntou o motivo de ser culpa dele.
Emilly ouviu calada e depois respondeu:
  — Estou aqui pelo mesmo motivo. Bom, pelo bem da minha mãe - meu pai, ele... é o motivo de estar aqui.
  Fox disse: — Como se matar irá ajudar sua mãe?
  Emilly começou a chorar e respondeu:
  — Meu pai bate nela, todos os dias - sabe por quê? Porque ela tenta me defender, me proteger dele, ela apanha por minha causa - não posso deixar isso continuar.
  Emilly realmente acreditava que sem ela, a paz iria voltar para a família.
  Os dois se aproximavam mais à cada segundo naquela noite, e então ela falou:
  — Somos frutos da tristeza, não somos?
  Fox sorriu, e respondeu:
  — Ser tão linda assim, devia te deixar imune ao sofrimento, deveria sair daqui e encontrar o seu motivo para ter nascido.
  Emilly sorriu, o sorriso mais puro que Fox poderia presenciar.
  Eles se beijaram pela primeira vez, jovens se encontrando pelo mesmo propósito, em uma jornada com motivos completamente diferentes.

Floresta dos Caídos Onde histórias criam vida. Descubra agora