A luz na escuridão

1 0 0
                                    

  O Guardião disse ainda que, as coisas não tem como mudar, são o que são, e as vezes não saem como planejado, e olhou para Fox.
  O Guardião já tinha ficado sabendo do ocorrido com a família de Fox á algumas horas trás.
  Fox, com um sorriso no rosto perguntou:
  — Senhor Guardião, vai me deixar passar né? Eu preciso arrumar dinheiro para salvar meus pais.
  O Guardião se sentiu no dever de contar a Fox. Ele disse:
  — Olha garoto, lamento dizer mas...
  Fox já começou a chorar e o Guardião se calou.
  Fox disse:
  — Não acredito, a dívida tinha que ser paga daqui um mês, um mês!
  Emilly começou a consola-lo.
  O Guardião disse:
  — Vou deixar vocês irem aonde quiserem, dessa vez - não me intrometerei, "ele" não vai se importar.
  Fox disse:
  — Eu vim aqui sem nada à perder, acha que consigo sair sem motivo nenhum para viver? Agora eu não posso salvar ninguém, e a culpa é toda minha - eles estão mortos por minha causa.
  Emilly disse pra Fox:
  — E eu? O que faço agora? Não posso viver mais nessa tempestade, já aguentei tempo demais, não posso voltar sabendo que minha mãe vai continuar triste.
  Um enorme vazio se abre, e o céu também. A escuridão as vezes, é apenas uma luz disfarçada, como o Guardião, nem sempre a maldade é a única resposta, disfarces estão em todos lugares, nos sorrisos que vemos, nos gestos que presenciamos e na maldade sem motivo.
  A vida é apenas um trem desgovernado que não permite atrasos. Cada segundo perdido, você se perde também.
  Mas de alguma maneira, algo ou alguém estava com aqueles jovens.
  O Guardião ficou em silêncio por alguns instantes e disse:
  — Vou dar um pedido para vocês, apenas um, escolham o que vocês quiserem, mas o espírito de vocês, vão ficar aqui na floresta.
  O Guardião já sabendo o que eles iriam pedir, ficou na espera.
  Então Fox e Emilly sem exitar deram suas vidas pelos seus pais.

  Família de Fox em Renascimento, voltaram a vida milagrosamente e ninguém se sabe o porquê, mas a divida tinha sido esquecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Família de Fox em Renascimento, voltaram a vida milagrosamente e ninguém se sabe o porquê, mas a divida tinha sido esquecida. Os pais de Fox ficaram a procura dele por anos, acham até hoje que ele fugiu por causa do ataque dos cobradores.
  A mãe de Emilly no Vilarejo do Som, achou um novo marido e teve mais uma filha e logo depois um filho, mas nunca se esqueceu de Emilly. E o pai desapareceu, muitos dizem ter visto ele entrando na Floresta dos Caídos, e nunca mais foi visto.
  E Fox e Emilly?
  Continuam na Floresta dos Caídos, espiandando cada alma que se atreva à atravessar a floresta.
  Há relatos de quem foi se suicidar e diz ter falado com um tal casal.
  Sim, Fox e Emilly ficarão juntos pela eternidade. Almas marcadas de cicatrizes, hoje são felizes e livres, ou quase isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Floresta dos Caídos Onde histórias criam vida. Descubra agora