Fox e Emilly

10 2 1
                                    

  Um jovem depressivo e cheio de mágoas que não tem mais nada à perder, e uma suicida que a qualquer momento pode desmoronar, isso sim é irônico para o amor - mas o que isso tem a ver com a floresta?
Vamos chegar lá.
  Um jovem de 17 anos que se chamava Fox, vive em um vilarejo que sempre estava em atrito com o vilarejo vizinho. A única coisa que evitava dos vilarejos terem uma guerra era a floresta, uma floresta sombria que dividia as terras, uma floresta que já disseram ter visto de tudo e, nomearam de "Floresta dos caídos", onde dizem que os vilarejos há séculos atrás tiveram uma terrível guerra, e diz a lenda que: as árvores nasceram em cima desse banho de sangue.
  Fox, mora no vilarejo chamado: renascimento, e as coisas por lá não eram fáceis para ele. Em uma sociedado pouco evoluída no fim do século XIX, alguém com tantas mágoa e medos era sinal de fraqueza.
Fox acordou e foi tomar café, ele disse: Bom dia.
  O pai sério e sua mãe com cara de choro permaneceram calados, então Fox perguntou se estava tudo bem.
A mãe então, respondeu:
  — Filho, vou ser franca com você: estamos cheios de dívidas.
  Então escutam a porta batendo, o pai de Fox, abalado, saiu.
  Fox ficou desesperado pois, em seu vilarejo, quem devesse poderia perder sua casa e, se a divida persistisse, poderia ocorrer mortes. Então ele foi para seu quarto.
  Enquanto isso, no vilarejo vizinho chamado de: Vilarejo do Som, onde a realidade era bem diferente. Um vilarejo desenvolvido em comparação ao vilarejo Renascimento, pelo fato de viverem perto do mar, era mais fáceis de sobreviver e por conta da Floresta, as coisas não chegavam todas em Renascimento.
  No vilarejo do Som, havia uma garota, o que ela havia de beleza - havia de loucura. Solitária e deprimida, ela já havia sido internada várias vezes por ter tentando tirar a própria vida, a realidade é cruel, cruel demais para se viver.
  Com a brisa fria do mar entrando em sua janela, ela acorda, se arruma e desce. Um pouco atrasada para a escola, o pai bêbado chega em casa:
  — Feliz aniversário gracinha!
Emilly se afasta e eles começam a discutir, e o pai meio fora de si, agarra Emily.
  Emilly grita: — Socorro, socorro!
  Então a mãe dela chega e diz:
  — Solta ela! Solta ela!
  O pai então, solta a filha e bate na mãe - Emilly assustada, pega suas coisas e sai correndo.
  Por mais triste que seja, aquilo já tinha virado o cotidiano de Emilly.
  Já não bastasse o álcool ter estragado a infância dela, está estragando sua vida cada dia mais. Emilly foi abusada a infância inteira pelo seu pai.

  Triste vivenciar isso, logo em seu aniversário - mal sabia e a que a mãe estava preparando um bolo, com todo sacrifício comprou um presente, e o pai dela chegou e estragou o que poderia ter sido um dia feliz para Emilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Triste vivenciar isso, logo em seu aniversário - mal sabia e a que a mãe estava preparando um bolo, com todo sacrifício comprou um presente, e o pai dela chegou e estragou o que poderia ter sido um dia feliz para Emilly.
  Pra piorar as coisas, Emilly sofria na escola, por causa de seus problemas de infância e, pelas tentativas de suicídio, Emilly não frequentava as aulas. Atrasada, pra maioria era motivo de deboche, sempre sozinha, ninguém se atrevia a chegar perto, e pela sua beleza marcante, a maioria das garotas se sentiam incomodadas com sua presença.
  Em seu vigésimo aniversário, estava tudo acado para ela.

Em Renascimento:
  Fox estava chorando em seu quarto, como Emilly, ele sofria na escola e não queria ir, já bastava a má notícia, ele apenas não queria ter outra peocapação.
  O pai então chega em casa e pergunta de Fox.
Estressado, vai direto para o quarto e diz:
  — Além de não fazer nada você não quer ir à escola, você é apenas um estorvo agora, estamos cheios de você não trabalhar e, so ficar ai chorando, faz alguma coisa que preste, estamos cheios de problemas e ainda temos você.
  Fox se sentiu impotente diante daquela situação.

  O machismo da sociedade da época, eles não sabiam lidar com a depressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O machismo da sociedade da época, eles não sabiam lidar com a depressão.
  Fox abalado queria apenas ajudar os pais, se sentiu abandonado, sem conselhos, sem ajuda ele começa a pirar.
  Em sua mente ele pensava: "não fiquei com raiva do meu pai, ele apenas não sabe o que fazer - a culpa deles morrerem vai ser minha, só minha, preciso pensar em alguma coisa."
  Fox sabendo das histórias de que o vilarejo vizinho era muito produtivo, pensa em ir para lá, de alguma forma conseguir o dinheiro para salvar os pais dele do problema, que ele se culpava.
  Mesmo cansado de saber que iria ter que cruzar a floresta, para ele, as lendas eram apenas histórias para afastar a guerra. Desesperado, ou ele não estava pensando direito.
  Uma floresta onde nasceu sobre corpos e sangue - ela não guarda boa coisa lá dentro.
  Histórias de cobras gigantes, insetos enormes, mas a mais temida e horrorizada era: um lobo, que uns dizem ser um homen transformado, outros dizem que foi apenas um lobo qualquer intoxicado pelo mal da Floresta. Um monstro que guardava a Floresta dos Caídos nas noites mais escuras e, aguardava vítimas - poucos sobreviveram ao ataque desse tal lobo, os que sobreviveram ficaram em péssimo estado, maioria morreu horas depois.

No vilarejo do Som:
  Emilly estava fora de si, outra crise e, para ela a infelicidade de sua mãe era por sua causa. Ela tinha apenas a sua mãe em mente, em tudo que ela iria fazer, e para Emilly, se ela não vivesse o pai dela pararia de bater e sua mãe. E ela, talvez, teria uma nova chance de ser feliz.
  Pensamentos atordoantes em sua mente, os sentidos falharam, Emilly não estava lúcida do que iria fazer.
Como Fox, ela iria para Floresta dos Caídos, por motivos tão opostos e tão puros ao mesmo tempo, por mais que um suicídio seja um pecado mortal para igreja, a vida de sua mãe valia mais.
  E para Fox, ele não tinha nada a perder, para ele o futuro de sua família estava em suas mãos.
  Mal sabiam eles, que a o destino de ambos iriam se cruzar.

Floresta dos Caídos Onde histórias criam vida. Descubra agora