Há duas horas de escurecer, Emilly espera por alguma coisa, alguma criatua à ataque ou algum lugar para ela se jogar.
Sem sucesso, ela continua andando.Enquanto isso em Renascimento:
Os pais de Fox percebem a ausência dele e começam a ficar preocupados.
Mas derrepente eles escutam batidas agressivas na porta.
A mãe de Fox vai até a porta.
O pai de Fox ouve sua esposa gritar, eram os cobradores de dívidas.
— O chefe mandou a gente pegar o dinheiro que vocês devem.
Pai de Fox responde:
— Voltem daqui um mês, que é o combinado, e soltem minha esposa!
Os cobradores riram e disseram:
— Você acha que está falando com quem?
— Se o chefe quer o dinheito, você tem que pagar na hora que ele desejar.
O outro cobrador diz:
— A dívida vai ser paga com dinheiro ou com sangue, você decide.
Fox na floresta nem imagina o que está acontecendo em casa e continua no topo da árvore.
Mas ele vê uma garota de longe, achando que estava vendo coisas.
Era Emilly, ela viu o abismo e foi em direção a ele, onde estava Fox em uma árvore.
Então uma cobra gigante se aproxima dela, e Emilly se aproximando de Fox.
Fox pensa: " nossa, como ela é linda"
E se pergunta o que ela estaria fazendo ali.
Fox avista a cobra gigante e grita:
— Ei, ei garota, foge, foge!Emilly olha e vê a cobra, e ficou quieta, Emilly sorriu, sabia que aquele seria seu último momento de suspiro.
Fox não exita e corre em direção a ela e puxa ela e os dois acabam caindo no abismo.
Enquanto isso os pais de Fox em Renascimento, tinham sido mortos por aqueles cobradores.
Então, é o fim?
Parecia que tudo tinha terminado para Fox.
Já que a única coisa que Emilly bucava, aparentemente tinha sido um sucesso.
Mas as vezes o destino acaba mudando as rotas e o improvável toma conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta dos Caídos
FantasiaDois jovens por motivos diferentes entram na floresta mais perigosa de seu país, onde habitam seres inimagináveis. Esse casal vão passar por terríveis tragédias durante sua caminhada.