Inconveniência
substantivo feminino
1. qualidade, caráter ou estado do que é inconveniente; falta de conveniência;
2. ausência de conformidade; incongruência, inadequação;
3. ação, dito ou fato que não é conveniente, que não atende ao gosto, aos costumes de outrem; indelicadeza, indiscrição, grosseria.
***
Acordei na segunda mais confusa do que nunca estive. Tudo que havia acontecido no dia anterior rodava em minha cabeça e a única pergunta que pairava em minha mente era "O que Jungkook queria fazendo meu coração dançar descontroladamente?".
Cheguei na escola e aguardei até ver uma garota loura saindo de um carro prata. Callie, assim que pegou sua mochila do banco de trás e se despediu, provavelmente de seu pai, veio correndo em minha direção.
— Ah, que saudade, Yangmi. — Me abraçou e juro que senti o ar faltar em meus pulmões por conta do aperto. — Conversar por mensagens não é o suficiente. Nunca mais fico doente. — Disse com uma voz afetada. Retribui o enlace forte, porque também senti muita falta dela, apesar de terem sido poucos dias.
— Exagerada. — Ri e Callie se afastou me olhando com as sobrancelhas franzidas. — E eu também acho que você deveria tentar não ficar mais doente. — Seu semblante suavizou.
— Sei que você sentiu minha falta também. — Começou a andar em direção ao corredor e eu a segui. — Agora pode me contar o que aconteceu ontem.
— Ah, verdade. Tenho que te contar. — As lembranças vieram à tona novamente.
— Sim, mas só se quiser, Yangmi. Eu não sei qual o seu problema em sentir algo pelo Jungkook, mas se não se sentir bem falando disso, não precisa. — Parou de andar e colocou uma das mãos em meu ombro. — Sabe que pode contar comigo e que uma hora ou outra eu sempre descubro. — Lançou uma piscadela para mim.
— Não, eu quero te falar, juro. — Era verdade, eu queria contar para Callie tudo que estava acontecendo dentro de mim. Antes de me aproximar de Jungkook daria tudo para pode conhecê-lo melhor, mas quando isso estava de fato acontecendo me sentia extremamente insegura.
— Então fala. O que você tá sentindo, Moon Yangmi?
— Tô com medo. — Disse e Callie pegou em minha mão me puxando para o pátio que estava vazio, já que a maioria dos alunos já mantinham-se em frente as suas salas, esperando pelo sinal.
— Vem, hoje vamos nos atrasar um pouco por conta de uma dor de barriga. — Ela brincou e riu. Não pude fazer o mesmo. — Pronto, continua. — Falou quando no sentamos em um dos bancos de madeira.
— Eu tô confusa, há menos de uma semana o Jungkook nem sequer me cumprimentava e agora parece querer se aproximar cada vez mais. — Callie mantinha uma expressão séria e balançava a cabeça para cima e para baixo de vez em quando. — E sinto que também quero me aproximar e que tô começando a gostar dele de verdade, agora que estamos nos conhecendo melhor. Isso é um pouco confuso pra mim. Ele acabou de terminar com a namorada, não quero que as coisas aconteçam rápido demais. Por que ele parece querer algo justo com uma pessoa como eu, tendo tantas outras melhores, Callie?
O sinal já tinha batido anunciando o início das aulas. As palavras saíram e um alivio se instaurou em meu peito. Foi uma das únicas vezes que me abri tanto e falei sobre meus sentimentos. Não gostava de conversar sobre eles, por pensar que talvez os outros não levassem a sério e pensavam que eram apenas bobeiras, sendo que a bobeira mesmo era de minha parte, que acreditava que as pessoas próximas a mim não se importariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê \ JJK
Romance{Clichê} substantivo masculino É uma expressão idiomática que de tão utilizada, se torna previsível. ♥ Todos irão passar, ou já passaram, por um momento da vida onde caímos na rotina e fazemos tudo no automático. Nad...