Capítulo 1 - POV Christian

7.9K 349 39
                                    

06/06/2016 - segunda-feira

  Estou em meu terceiro café, observando o movimento na sacada da minha ampla sala de trabalho.

- Ele pelo menos deu algum motivo pra ter jogado tudo pro alto? - pergunto impaciente pra Andrea minha secretária.

- Não senhor! Entrei em contato com Claire e ela me informou que o senhor Kipper está voltando para a casa dos pais em Londres.

- Filho da mãe! Mimado! - esbravejo derramando café em minha camisa.

- Senhor! - Andrea corre em minha direção retirando a xícara de minhas mãos. - Se queimou? - pergunta preocupada.

-Não foi nada! Estou bem! - minto sentindo a pequena ardência em meu peito. - Preciso que encontre Elliot o mais rápido possível e peça pra que ele venha até minha sala.

- Sim senhor! - fala ela saindo as pressas.

  Entro em meu banheiro e retiro minha camisa suja de café, a jogando no cesto de roupas. Vou até o closet e pego uma camisa gola polo, vestindo-a.

  O dia nem bem começou e já vieram os problemas. Mal consegui tomar meu café da manhã em casa por conta de mais uma discussão com a Gia, e agora uma bomba é jogada sobre minha cabeça , Josh Kipper, meu decorador pediu as contas.

- Fala irmão! - dou de cara com Elliot e seu costumeiro bom humor ao voltar pra minha sala.

- O mundo desabando sobre nossas costas e você ai tranquilo, como se nada estivesse acontecendo. - falo irritado me sentando em frente ao computador.

- Calma cara! - fala se jogando na poltrona em frente a minha mesa. - Quem te vê assim nesse mau humor todo pensa que você é o irmão mais velho. - fala debochando.

- Não estou com o saco pra suas gracinhas hoje Elliot! - esbravejo.

- Tudo isso é por conta do Josh? Ou está com problemas no paraíso? Aposto que você e Gia começaram o dia com mais uma briguinha daquelas. - ri se divertindo.

- As duas coisas! - desabafo cobrindo o rosto com as mãos.

- Não sei como você ainda consegue ficar casado com Gia. Se eu  fico apenas alguns minutos perto dela já enlouqueço, imagina você que tem que aguenta-la todos os dias.  

- Isso não lhe diz respeito!

- Está bem! Não está mais aqui quem falou! - fala erguendo as mãos pro alto. - Mas eu tenho a salvação para os nossos problemas. E se você se acalmar ... - fala enrolando.

- Meu tempo é precioso Elliot! Fala logo! - já estou sem paciência.

- Eu tenho uma pessoa perfeita pra ocupar o cargo do Josh! - fala radiante.- E posso lhe garantir, ela é ainda melhor.

- Ela? - pergunto curioso.

- Anastasia Steel!

- Este nome não me é estranho! Só não consigo me lembrar de onde o escutei. - falo pensativo.

- Ela não é uma decoradora qualquer como Josh. Anastasia é formada em arquitetura e especialista em design de interiores, paisagismo e mídia 3D. Formou-se a pouco tempo, fez estágios em duas grandes empresas de arquitetura e foi eleita por todos os seus professores da faculdade como a melhor aluna da turma. Ela ainda está analisando as diversas propostas de trabalho que recebeu na última semana. - diz empolgado.

- Você está traindo Kate? - pergunto estranhando o jeito como fala da tal Anastasia.

- Pelo amor de Deus! - fala ofendido. - Amo Kate e você sabe muito bem disso, melhor do que ninguém.    

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora