continuação...
Estávamos sentados lado a lado em frente à bancada da cozinha devorando o delicioso bolo de chocolate que Ana fazia questão de me dar na boca.
- O que você acha? - pergunta me fazendo voltar à realidade.
- O que?
- Deixa pra lá! - fala chateada depositando o prato na bancada e se levantando. - Você está com algum problema? - pergunta nervosa com as mãos na cintura. Ela continuava de salto e com aquela fudida lingerie. - Christian! Estou esperando uma resposta! - ela arqueia a sobrancelha.
- Não é nada baby! - estico meus braços a puxando pela cintura até ficar entre minhas pernas. Círculo minha língua em seu umbigo a fazendo gemer baixinho.
- Sem sexo até você me falar o que está acontecendo. - fala beijando meu rosto e logo depois saindo da cozinha.
- Ana! - a chamo. - Baby! Volta aqui!
Escuto o barulho de seus saltos escada à cima. Seu celular toca me fazendo esticar o braço para pega-lo. Soco a mesa ao ver que é José quem está ligando.
- Oi linda! - fala assim que atendo.
- Não é a Ana! - respondo ríspido escutando um suspiro ao fundo. - Quem está falando?
- Eu é que pergunto! - mas é um petulante. - Pode passar o telefone pra ela, por favor!
- Sou o namorado dela! - respondo firme.
- Ana não tem nenhum namorado! - fala sarcástico.
- Engano seu! - explodo. - Não quero saber de você ficar ligando pra minha mulher entendeu! Estou falando sério! - desligo o telefone puto e subo as escadas correndo.
- Você continua mantendo contato com seu ex? - pergunto pra ela que está sentada na cama retirando as meias.
- José? - me olha sem entender. - Sempre nos falamos por telefone! - fala como se fosse algo normal. Serro os punhos e aperto os olhos com força tentando me controlar. - O que aconteceu? - pergunta confusa. - Christian?
- Ele te ligou e eu atendi!
- Christian você não tinha o direito! - esbraveja vindo em minha direção.
- Não se preocupe baby! Eu o coloquei no lugar dele! - lhe puxo pela cintura. - Deixei claro a ele que você já tem dono!
- Você o quê? Por que fez isso? - ela se afasta de mim. - Não sou sua propriedade! José acima de tudo é meu amigo e quer você queira ou não continuarei mantendo contato com ele.
- Por que faz isso comigo?
- Do que está falando? - pergunta confusa sentando na beirada da cama.
- Você está me deixando louco Ana! - fecho os olhos soltando um longo suspiro.
- Você quer que eu saia da sua vida? - pergunta me olhando firme nos olhos. - Se estou te prejudicando de alguma forma acho melhor acabarmos por aqui! - Ana sussurra me fazendo correr até ela me sentando ao seu lado, lhe puxando pros meus braços.
- Não! - falo em desespero. - Não sei mais viver sem você! - lhe beijo a testa. - É que não consigo me controlar! Tudo o que estamos vivendo, em tão pouco tempo... É muito intenso Ana! Não quero te perder! - lhe abraço apertado.
Nos deitamos na cama abraçados e em silêncio. Nada mais foi dito! E esse silêncio me incomodava e muito...
========================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceMesmo diante de um casamento fracassado, Christian Grey continua a cumprir sua promessa: ser fiel a Gia até que a morte os separe. Ele viu quando pequeno o casamento de seus pais ruir, tudo por conta de uma traição da mãe, o que fez com que ela aban...