16/07/2016 – sábado
Nove dias se passaram e nada de Christian. Resolvi deixar pra lá, e me concentrar no trabalho.
- Kate está vindo pra cá! - Elliot fala empolgado tomando mais um gole de seu café.
- Então é por isso essa felicidade toda! - ele sorri sem graça.
- E por que mais seria? O que vai fazer nesse sábado ensolarado? - ele e sua mania de falar de boca cheia. Lhe dou um tapa na mão.
- Vou ir à praia tomar um sol! - termino de comer minha panqueca enquanto Elliot chama o garçom para pagar a conta do restaurante do hotel.
- Aproveita seu dia de folga! Vai fazer compras! - fala me acompanhando até o elevador. - Agora vou buscar minha futura esposa no aeroporto! - fala divertido.
- Vai lá! - beijo seu rosto me despedindo.
Entro em minha suíte e vou até o banheiro me arrumar. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo, faço uma maquiagem leve e aplico óleo bronzeador em meu corpo. Visto meu biquíni preto fio dental de amarar nas laterais e por cima minha saída de praia de mangas compridas e calço minha sandália rasteira.
A praia fica do outro lado da avenida em frente ao hotel. Tiro minha saída de praia e minha sandália e estendo uma toalha na areia fofa e branquinha. Pego meu celular e coloco meus fones de ouvido. Deito-me de bruços sem me importar com os olhares maliciosos. Á praia como sempre está cheia, muita gente jovem, mas muitos casais também. Adormeço e quando me dou conta acordo. Estou de barriga pra cima. Me sento e pego meu celular. Já são 12:47, fazem três horas que estou aqui.
Saio da praia e vou direto ao restaurante do hotel. Meu estômago ronca ao sentir o cheiro delicioso do frango grelhado. Termino meu almoço e entro no elevador olhando meu reflexo no espelho, estou com uma cor linda! Levanto a tira da lateral da parte de cima do biquíni e gosto do que vejo. Pego o cartão de acesso à suíte e vejo que a porta está destrancada. Será que a esqueci aberta? Entro trancando a porta. Coloco minha bolsa em cima da poltrona juntamente com meu celular e descalço minhas sandálias.
- Onde você estava? - Christian pergunta autoritário me fazendo pular de susto.
- Christian! - arregalo meus olhos surpresa. - O que você faz aqui? - pergunto ríspida. Ele se aproxima de mim me segurando pelos ombros me fazendo arrepiar com seu toque. - Não toque em mim! - grito me desvencilhando de seus braços, me afastando dele. - Qual é o seu problema? - lhe pergunto. - Você some! Não atende meus telefonemas, não me dá notícias e agora aparece como se nada estivesse acontecido. - meu choro vem com força me fazendo reviver todos os dias em que fiquei aqui sofrendo por ele. - Nove dias Christian!
- Me perdoe baby! - ele me abraça e me dou por vencida, exausta pelo sofrimento que me consome há dias. Soluço molhando sua camisa. - Estou aqui pra você! Por você! Também estou morrendo de saudade! - fala segurando meu pescoço e invadindo minha boca com a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceMesmo diante de um casamento fracassado, Christian Grey continua a cumprir sua promessa: ser fiel a Gia até que a morte os separe. Ele viu quando pequeno o casamento de seus pais ruir, tudo por conta de uma traição da mãe, o que fez com que ela aban...