26/07/2016 – terça-feira
Acordo com os raios de sol em meu rosto. Abro os olhos e vejo que Christian continua dormindo ao meu lado, de bruços. Controlo minha vontade de acariciar seus cabelos e me levanto indo até o banheiro. Meus perfumes estão espalhados em cima da bancada de mármore, assim como os demais itens de higiene pessoal. Vou até a bancada ao lado onde também encontro diversos frascos de perfumes masculinos, e loção pós-barba. Saio do banheiro indo até o closet masculino e me surpreendo ao encontrar diversas peças de roupas e sapatos. Sorrio sozinha. Vou até onde seria meu closet e levo um susto ao ver todos os cabides abarrotados de vestidos e casacos, assim como as prateleiras que estão cheias de blusas, calças, etc. Muitos sapatos, lingeries e jóias. Tudo de marcas famosas, tudo absurdamente caro.
- Christian! - grito nervosa. Sem demora ele aparece assustado passando a mão nos cabelos.
- Ah é isso! - ele esfrega os olhos tenso.
- Isso já é demais pra mim! - falo exasperada. - Você está tendo gastos exorbitantes comigo! Não posso aceitar! - ele caminha de mansinho e me abraça por trás beijando meu pescoço e roçando sua ereção em minha bunda.
- Depois a gente fala sobre isso! - ele me puxa contra seu corpo apertando meus seios com as duas mãos. - Vamos estrear o chuveiro! - me viro séria de frente pra ele.
- Nem tudo se resolve com sexo Christian! - vou para o banheiro sendo seguida por ele.
- Mas tudo se resolve mais gostoso com sexo. Aproveita que estamos de folga hoje! Sou todo seu! - entro no box o ignorando. Ligo o chuveiro e me viro de costas pra ele que continua a me observar. Christian abre a porta se juntando a mim.
- Será que posso tomar meu banho em paz? Isso é invasão de privacidade. - Christian puxa a esponja de minha mão despejando um pouco de sabonete líquido e massageia meus seios, circulando meus mamilos me fazendo deitar a cabeça em seu pescoço gemendo baixinho sob seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceMesmo diante de um casamento fracassado, Christian Grey continua a cumprir sua promessa: ser fiel a Gia até que a morte os separe. Ele viu quando pequeno o casamento de seus pais ruir, tudo por conta de uma traição da mãe, o que fez com que ela aban...