Capítulo 35 - POV Christian

2.4K 259 88
                                    

22/03/2017 - Quarta-feira 

 Passei a manhã inteira na empresa mas resolvi me dar o resto do dia de folga. Eu precisava descansar! O projeto do Resort nos sugou tanto que mal tinha tempo pra pessoa mais importante da minha vida, e como eu sentia falta de passar mais tempo com Megan.

 Sai de minha sala passando pela segunda vez em frente à sala de Ana e nada dela.

- Andrea cancele meus compromissos desta tarde. Voltarei só amanhã! Preciso ficar um tempo a sós com Megan!

- Sim senhor! Deseja mais alguma coisa? - pergunta digitando alguma coisa em seu computador.

- Sabe me dizer se a senhorita Steel já retornou de viagem?

- Já sim senhor! Mas a senhorita Steel entrou em contato conosco para avisar que estará afastada por uma semana para organizar os preparativos de seu casamento.

 Casamento? Não esperava por uma bomba daquelas logo pela manhã.

- Senhor! Senhor Grey! Está sentindo alguma coisa? - Hanna segura meu braço assustada com minha reação à notícia que acabei de receber.

- Eu estou bem! - falo ríspido me desvencilhando de suas mãos. 

 Entro no elevador cambaleando. Atiro minha pasta no canto e me apoio na parede com as duas mãos. Meu corpo sua frio! Arranco com força os três primeiros botões de minha camisa e encosto minha testa na porta fria. Me sinto sufocar! Não consigo respirar! 

 Quando finalmente chego ao térreo sou amparado por duas mãos delicadas que me carregam até a pequena sala de reuniões da equipe de engenharia.

- Andrea me avisou que você estava descendo! - Ross fala me entregando um copo de wisk.

- Eu estou bem já disse! - esbravejo.

- Você pensa que engana à todos Christian! Todos sabem o motivo de você estar nesse estado. - ela parece que está  falando com algum tipo de adolescente.

- Ela deveria estar trabalhando! - falo furioso sentando em uma poltrona.

- Ela deu o sangue por aquele projeto e tinha todo o direito de tirar os dias de folga quando ela quisesse. - fala naturalmente.

- Ela não pode fazer isso comigo Ross! - sinto meu rosto umedecer.

- Você está chorando? - fala como se eu fosse de outro mundo. - Você ama aquela mulher Christian! - fala se abaixando em minha frente enxugando minhas lágrimas. - Por que é tão difícil admitir isso? Por que você não tenta pelo menos uma vez na vida ser feliz e dar chance ao amor? 

 Ross senta ao meu lado e me abraça apertado me fazendo soluçar e por pra fora toda a angústia e sofrimento de anos.

- Ôh meu amigo! Eu amo tanto você e torço tanto pela sua felicidade! Por que você é tão cabeça dura?

 Aceitei meio que contragosto à carona que Ross me ofereceu. 

- Quer que eu te acompanhe até lá em cima? - pergunta já em frente ao prédio.

- Não! Você já me ajudou muito por hoje! - lhe dou um beijo na cabeça e saio do carro.

- Papai! - Megan se joga em meus braços e eu a recebo com todo amor do mundo. Não sei o que seria de mim sem ela.

 Passamos à tarde toda juntos, e sozinhos. A ajudei no banho e depois de devorarmos uma pizza a coloquei na cama. Peguei uma garrafa de wisk e me sentei na sacada, e toda a dor que Megan conseguiu dissipar por toda a tarde voltou agora com mais força ainda. 

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora