Capítulo 1

6.2K 169 6
                                    

        O meu nome é Cassie Vergara Marshall, tenho 22 anos sou natural de Chicago mas tenho origens mexicanas graças à minha mãe. O meu pai Denis Marshall conheceu a minha mãe Rosalyn Vergara, ou Rosa como ele a trata, numa das suas viagens de negócios quando foi ao México encontrar-se com um dos seus clientes mais importantes, a minha mãe trabalhava no restaurante onde o meu pai jantou e foi lá que eles se apaixonaram um pelo outro com um único olhar.

Meu pai prolongou a sua viagem de modo a poder conhecer a minha mãe, levou-a com ele para Chicago onde permaneceram juntos até se divorciarem, do fruto do seu lindo amor nasci eu e meus dois irmãos mais velhos que são gémeos, Kai e Kyle são lindos, chatos e completamente irritantes, mas sempre estiveram lá para me defender ou para me encobrir quando me metia em problemas.

Nunca fui uma menina calma, sempre gostei das confusões mas também sempre estive metida nelas, nunca me calei nem submeti a ninguém minha mãe diz que tenho o feitio da minha avó, bem não sei se isso é bom ou mau nunca tive a chance de a conhecer ela morreu ainda antes da minha mãe conhecer o meu pai, aliás os únicos avós que conheci foram os da parte do meu pai mas nunca gostaram nem de mim nem dos meus irmãos pois nunca aceitaram o casamento entre os meus pais.

Sempre acreditei na paixão dos meus pais mas quando o seu casamento desabou eu desabei com ele, deixei de acreditar nas histórias de amor que a minha mãe me contava, deixei de acreditar no amor em si. Refugiei-me dos meus amigos, da minha própria familia, não queria ver ninguém, só queria ficar na cama e chorar, eu costumava cantar com a minha mãe e criar músicas que falavam de amor hoje já não o faço, já não escrevo músicas e já não canto nem sobre amor nem sobre mais nada, não vale a pena, perdi toda a esperança de encontrar a minha alma gémea e parei definitivamente de procurar, já não é algo em que eu acredite. Não depois de ser usada com finalidade de obter sexo, valho mais que isso, só me arrependo de não ter descoberto isso antes de me entregar, deveria de saber melhor, é o erro que mais me arrependo na minha vida mas também foi com esse mesmo erro que eu mais aprendi, todo o amor que existe tem um prazo, há sempre um final e é esse o meu lema, para quê me apaixonar se tudo tem um fim?

********

Estava no avião a caminho de Tulsa, estava definitivamente nervosa para conhecer os meus companheiros de casa, faltava pouco mais de vinte minutos para chegar ao meu destino, quanto mais me aproximava mais o meu coração batia. Uma das meninas que vão viver comigo vinha-me buscar ao aeroporto o que ajudava e muito porque não sabia se ia conseguir encontrar o caminho para casa sozinha.

Quando o avião aterrou fui buscar as minhas malas e dirigi-me à entrada do aeroporto onde Brooke deveria estar esperando, e lá estava ela com um cartaz de cartão com o meu nome e quando me viu a dirigir-me a ela logo acenou para mim e sorriu.

- Então tu é que és a Cassie, sê bem vinda ! - Brooke não era como eu esperava, ela é linda, ruiva olhos castanhos esverdiados e um sorriso com covinhas, oh deus como eu amo covinhas, ela parecia um pouco nova talvez com os seus 18 ou 19 anos, mas linda.

- Hola Brooke! Prazer em te conhecer, vamos? 

- Claro, já tens tudo? Deixa que eu ajudo-te com as malas. - Sorri e agradeci, não esperava assim logo de cara tanta simpatia mas isso era bom não queria criar mau ambiente em casa nem queria ser indesejada. - Ouve, não quero ser curiosa nem nada mas tu não és americana pois não?

A História do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora