Capítulo 6

2.1K 125 17
                                    

Ainda estava abraçada a Ace mas fui-me acalmando até que o empurrei um pouco e me preparei para exclarecer as coisas entre nós.

- Ace, isto vai ter que acabar, nós não podemos continuar assim, você tem Bell e ela não merece o que a gente está a fazer.

- Mas Cassie nós não temos nem estamos fazendo nada. - Excusado dizer que ele quebrou meu coração mais uma vez né? Ace só dá mancada mesmo mas está chegando ao limite, ele é comprometido eu sou solteiro eu não vou ser a outra.

- Pois bem nós seremos apenas amigos não mais que isso e acabaram-se os beijos, cansei e já que estamos resolvidos sai do meu quarto por favor.

- Tudo bem como você quiser, Bell está me esperando mesmo...

Gente fala sério eu não mereco estar passando pelo mesmo de novo porque é que sempre que gosto de um cara sou sempre eu que acabo quebrando a cara? 

Decido ir dormir, foi uma noite agitada não consegui ter um sono tranquilo, Ace mexeu totalmente com a minha cabeça por volta das seis da manhã decido levantar-me e começar a preparar o café da manhã tenho a minha cabeça cheia e preciso fazer algo para mantê-la ocupada.

Preparei bacon, ovos, panquecas, torradas, suco de laranja e café bem forte. O primeiro menino a acordar foi Damien que me deu um beijo de bom dia na cabeça, de seguida veiu Zach e Ike, Zach me deu um abraço de urso e Ike me deu uma piscada, sentei à mesa com os rapazes e logo atacamos a comida que preparei, era um monte pois os meninos comem bastante, quando estava acabando de comer Ace apareceu com Bell, deram os bons dias a todo o mundo e sentaram lado a lado, nem dei importância, tudo o que eu precisava era de paz até começar a faculdade.

- Então hoje é dia de balada quem vai? - Pergunta Ike.

- Qual balada? - Pergunto já animada. - Não vou para a balada à tempo...

- Hoje é pra Royals, é boa demais cara. 

- Conte comigo então.

- Ótimo, mais alguém? - Pergunta olhando à volta.

- Vamos amor? - Pergunta Bell a Ace que parecia completamente alheio à nossa conversa.

- O quê?

- À balada amor, você topa ir? Já não vou a uma à séculos...

- Ah sim, claro que sim, como você quiser pequena. - Mas logo se apercebe do que disse e olha para mim como que pedindo desculpa, eu me levanto arrastando a cadeira e levo meu prato até à copa para lavá-lo, sinto alguém me seguindo e logo sou agarrada num braço quando olho vejo Ace olhando sério para mim.

- Você não vai fazer esse escandalo toda a vez que eu for falar com a minha noiva? - Ele frisou.

- Eu não fiz escandalo nenhum, só não é legal ouvi-lo chamá-la a mesma coisa que à uns dias atrás me chamava também né!?

A História do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora