Capítulo 4

2.9K 153 23
                                    

Acordei sentindo uma respiração na minha nuca e algo pesado na minha barriga, Ace tinha dormido comigo, desviei lentamente o seu braço para não o acordar e fui ao banheiro.

Olhei-me no espelho e notei algo diferente em mim, minha pele e meus olhos brilhavam como nunca vi, o meu estômago dava piruetas e só tinha vontade d sorrir, eu não sei o que ele está fazendo comigo mas sinto-me bem assim, tomei um banho de 20 minutos e enrolei-me na toalha pois não levei roupas comigo.

Quando entro para o quarto Ace está sentado mexendo no celular mas quando olha para mim abre a boca e fica petrificado olhando para mim, também não é por mais né, estou enrolada numa toalha que mal me cobre a bunda, se fosse ao contrário eu também ficaria olhando.

- Gosta do que vê grandão? - Pergunto com o meu melhor sorriso safado.

- Se gosto gata, mas então está melhor?

- Estou sim, suas massagens me curaram!

- Ah isso é bom porque eu não vou poder ficar aqui com você hoje, recebi uma ligação da empresa surgiu um imprevisto que eu preciso tratar.

Confesso que fiquei um pouquinho desiludida, esperava ficar o dia todo com ele para conhecê-lo melhor.

- Pois sendo assim tudo bem que você vá mas precisa de ajuda? Posso ir com você se quiser.

- NÃO! NÃO! - Estranhei a sua reação, ficou super sem graça e meio que aflito tentou disfarçar mas a mim não me convenceu. - Não é nada demais não precisa.

- Como quiser, vou ver se algum menino me quer fazer companhia até você chegar rsrs. - Fui até ao armário escolher uma roupa , fiquei mesmo por um moleton e um short larguinho para não apertar a minha barriga, fui até à minha gaveta buscar a minha lingerie e senti nesse instante os olhos de Ace cravados em mim. - Você dá licença para me trocar?

- Claro que sim. Ah Cass todas as sextas nós fazemos noite de cinema, desmarcamos os nossos compromissos para as 22h estarmos todos reunidos assistindo filme, é meio que forma de aproximar a família se você me entende.

- Tudo bem, eu não vou sair mesmo.

Ace saiu deixando-me sozinha para me trocar quando ouvi uma vibração, procurei e achei um celular em cima do travesseiro, peguei e vi uma foto de Ace agarrado numa loira que beijava o seu peito, ele estava sem t-shirt e ela apenas de sutiã no contacto aparecia "Pequena"  fiquei logo com raiva, não só porque me enganou como me chama a mesma coisa que chama a essa moça e ainda teve o descaramento de me ter beijado ainda tendo um compromisso com outra pessoa.

Como eu sou cara de pau mesmo atendi com a maior descontração, ela merece saber o cafajeste mentiroso que tem ao seu lado.

- "Alô?" - Digo.

- "Oi, quem fala?"

"Isso pergunto eu né, pequena não deve ser o seu nome não é mesmo?"

- " Sou a Bell e você quem é? Onde está o Ace?"

- " Eu sou a Cassie, Ace deixou o celular aqui no meu quarto você é o que dele?

A História do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora