Fui acordada com batidas suaves na porta do meu quarto, olhei para o relógio e já eram quase 9 da manhã, eu queria ter acordado mais cedo, preciso visitar a universidade, talvez peça a ajuda de Isaac tal como ele sugeriu. Abro a porta e é Ace olho-o da cabeça aos pés, nossa como ele é gostoso, veste um terno de 3 peças feito por medida, o terno esconde um pouco os seus músculos mas dá pra ver que é um homem que malha bastante. Ontem tive a chance de sentir os seus músculos, ele sentou comigo na hora de ver o filme e depois de alguns olhares e sorrisos me aconcheguei um pouco nele que me envolveu com um braço puxando ainda mais pra ele. Não sei quem me trouxe para o quarto talvez ele mesmo, pois nem sequer lembro de ter dormido mas tar nos braços de Ace é muito gostoso me sinto protegida na presença dele.
- Bom dia flor do dia, dormiu bem? - Desvio-me para que ele possa entrar no quarto e fecho a porta, Ace se senta na minha cama e me analisa tal como fiz com ele. - Não parece mas você é bem pesadinha, custou bastante subir essa escada com você nos meus braços.
- Não fala besteira, eu sou levinha você é que é fraquinho nem sei o que faz no ginásio, só ver as mina malhando imagino. - Disse já sentindo uma pequena pontade de ciúmes, mas ciúmes porquê? Eu nem sinto nada por ele, mas o que é que se tá passando comigo? Talvez esteja a ficar doente ou até louca.
- Não olho porque não há minas para olhar. Fico malhando mesmo se não como acha que consegui isso aqui? - Ace tentou mostrar-me os músculos do seu braço mas com esse terno não dá para ver bem.
- Ué, ver o quê? Não tou vendo nada aí...
- Ai não? Então vem cá, se não vê então vai sentir!
- Não seja atrevido seu babaca, mas porque é que você veiu incomodar o meu sono de beleza a uma hora dessas?
- Beleza? Qual beleza? - diz dando risada. - Bem você ontem falou que me conseguia esconder esse segundo queixo e eu hoje vou ter uma reunião importante né não posso aparecer assim como quem andou à pancada.
- Mas você não andou, você levou que é bem diferente e pensasse nisso antes de me provocar né, mas vem aqui que eu passo uma base nisso e ninguém vai notar, você passou o creme que eu te dei?
- Passei sim, várias vezes até e melhorou bastante de ontem para hoje.
Ace aproxima-se de mim e senta bem pertinho de mim não me toca por milimetros, eu pego na minha base e aplico um pouco no dedo, seguro no seu queixo até ficar a poucos centimetros de distancia de forma a que possa ver bem, ficámos cara a cara, Ace olha pra mim e sorri, passo a base no queixo bem espalhada de forma a que se pareca a sua cor natural e passo um pouco mais mas só na zona mais machucada do queixo que fica perfeita como nova mesmo.
- Prontinho, já tem um queixo novo meu bem. - Afasto-me um pouco mas logo ele pega no meu queixo com uma mão e se aproxima de mim aos pouquinhos, fico pensando que me vai beijar mas logo esqueco isso pois já antes pensei o mesmo e me enganei.
- Uhm... Gostei do meu bem, obrigado delícia. - E me dá um selinho bem de leve como um roçar que me electrizou , bem não estava a espera disso, pensei que me iria dar um beijo na testa como ele sempre faz, mas o que foi isso meu deus, nunca me senti assim por ninguém, mas seja o que isto for tem que parar ele é o dono da casa a qualquer momento ele pode-me expulsar daqui e são todos tão gente boa que não quero sair, eu tenho que me afastar de Ace o mais depressa possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História do nosso Amor
RomanceCassie Vergara Marshall nunca teve uma vida perfeita, mas com o divórcio dos seus pais tudo à sua volta se desmoronou. Cassie entrou em depressão mas com a ajuda dos seus dois irmãos conseguiu recuperar, para ajudá-la os seus pais mesmo separados de...