Oiiii meu povo!!! Oia nois aqui de novo com mais um Cap perfumado desse casal lindo de viver. Boa leitura e votem e comentem sem moderação.P.s lembrando que pra vcs conhecerem melhor o casal Noah e Maria é necessário ler o prequel drunk um love. Bj no coração de todos.
Clara e Luiza
Alicia Evander
Como de costume as cinco da manhã eu estou acordada e sentada na varanda do meu quarto ,onde eu espero que sol nasça para que eu possa assisti-lo .
Pensativa me pego lembrando do dia de ontem e toda desolação que tive que assistir de camarote .Ver o sofrimento de Gael ao saber que estava sendo enganado por sua noiva e melhor amigo doeu em mim.
O meu tolo coração que vive recheado de aspirações e paixão juvenil se partiu um pouco ao me dar conta o quanto ele realmente gostava de sua noiva horrível.
Tento não me deixar afetar por esse sentimento embora ele tenha mais força que eu possa lidar . Quando os primeiros raios de sol desponta eu fecho meus olhos por alguns minutos e apenas vivo o momento de paz .
— Bom dia .—Eu digo para ninguém e volto para meu quarto para me aprontar para o trabalho.
De banho tomado eu busco entre as roupas aquela que pretendo vestir .
Um vestido mídi com mangas compridas e uma estampa discreta .Solto meus cabelos naturalmente escuros e passo pouca maquiagem .
Ao olhar no espelho eu quase posso ver o olhar de reprovação de Hellen. Anos de abuso me fizeram refém dela, embora eu lute diariamente para me libertar do grilhão invisível que ela me pôs.
Desde muito nova eu aprendi através da minha mãe que eu era gorda e por isso nenhum homem jamais olharia pra mim, então eu cresci sem ilusões. bom... isso não é bem verdade, ultimamente eu tenho sonhado muito com um homem em especial. Gael D'Castilho vem povoando meus sonhos desde que comecei a trabalhar para ele.
Sou invisível aos seus olhos, eu tenho certeza disso, para ele sou somente a ótima funcionária que ele confia ... só não sei até quando .
Gael não sabe ainda que nossas famílias são inimigas.
Eu fui trabalhar para Gael contra a vontade de meu irmão , no entanto em algum momento Noah precisou da minha ajuda para descobrir algo que o estava deixando desconfiado.
A empresa de Gael, um renomado escritório de engenharia Civil, estaria envolvido em licitações, pagamento de propina e lavagem de dinheiro. Eu descobri que o Gael na verdade não sabe de nada, mas como tudo está se desenrolando na empresa dele, então a responsabilidade é dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume/ VOLTARÁ EM JANEIRO DE 2019
ЧиклитGael é um homem persistente que sabe muito bem o que quer. com Seus olhos negros e seu charme irresistível, Gael estava acostumado a fazer tudo do seu jeito. Com apenas trinta anos, Gael é o proprietário do escritório de engenharia mais famoso e pró...