4.

1.1K 184 38
                                    

Angelique D'castilho

Boa  noite meninas e meninos! Fubazada linda que amamos!  Mais um Cap pra vcs,  espero que gostem.

Votem comentem e divulguem pros amigos.  

Eu me lembro bem ,embora pareça que esse tempo nunca existiu dado os últimos acontecimentos, mas quando me casei com Jacob, ele era um homem bom e justo, quando nasceu o Gael ele se mostrou um excelente pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu me lembro bem ,embora pareça que esse tempo nunca existiu dado os últimos acontecimentos, mas quando me casei com Jacob, ele era um homem bom e justo, quando nasceu o Gael ele se mostrou um excelente pai. Era amoroso e totalmente orgulhoso pelo nosso filho. mas quando eu engravidei pela segunda vez , da nossa filha Violet ,sultimente surgiu sua verdadeira face .

Ainda no hospital eu o  ouvir  falando baixinho com um médico. Na época eu não entendi muito bem, mas me pareceu tê-lo visto dando ordens ao homem . O tempo passou e eu sempre o via em atitudes suspeitas mas sempre  dizia para mim mesma que era coisa da minha cabeça. 

Naquele dia a doze anos atrás, minha filha estava brincando na sala com uma amiguinha quando vários homens encapuzados adentraram a nossa casa e  a sequestraram , passaram pelo nosso sistema de segurança e a levaram e eu não pude fazer nada além de chorar e gritar por socorro.

Meu filho Gael, correu atrás deles tentando salvar a irmã mas levou uma coronhada que o deixou desmaiado.  Jacob só pedia   para não a levarem, que os daria todo dinheiro que eles quisessem ,no entanto a negociata não surtiu efeito .

Na época eu não pensei nisso mas agora eu sei que Jacob lutou pouco pra que não  levassem a minha filha. Quando o questionei sobre isso  ele me disse que eu estava louca, que eu tinha que arrumar algo pra fazer pra ocupar minha mente. Foi então que me envolvi em vários  projetos sociais de mães que procuravam por seus filhos desaparecidos, assim como eu procurava pela minha Violet acabou que  fundei uma ONG para resgatar crianças e adolescentes que eram sequestradas para  serem transformadas em prostitutas.  Tentava não pensar que  tal atrocidade não teria acontecido a
Violet,ela era uma criança tão linda .

Foi batendo de frente com essas quadrilhas, que descobri o outro lado da face  do homem com quem me casei.  Ou melhor dizendo: o monstro que se escondia atrás do homem caridoso e cristão, o homem que se preocupava com a sociedade e benfeitor de orfanatos e casa de meninas.

Jacob D'castilho na verdade era o chefe de uma das maiores e mais perigosas facções criminosas da cidade. E a casa de meninas que ele mantinha, era na verdade uma espécie de bordel na qual ele retirava as meninas para serem prostitutas. Descobri também que a maioria dessas meninas, eram arrancadas de suas famílias a força, ou vendidas pelos próprios pais que ansiavam sair da miséria. No dia em que descobri sai correndo direto para delegacia mais próxima disposta a denuncia-lo e a sua gang. Mas ele mandou os capangas dele  me pegarem e me amarraram a uma cadeira, então ele me contou a pior verdade, eu juro que preferia ser surda do que ouvir aquilo. Ele me disse que ele mesmo havia mandado sequestrar a nossa Violet e que a mantinha em um lugar seguro desde então. E que se eu o denunciasse, ele iria mata-la. Para que  eu não tivesse dúvidas do que ele dizia, ele me mostrou através de um sistema de monitoramento ao qual eu sequer tinha conhecimento,  o local onde ele a mantinha aprisionada. Ele mandou que a trouxessem até uma sala e me deixou vê-la . Eu desabei em um choro no qual não conseguia parar. Depois de anos sem esperança, rever ali minha filha fez meu coração arder .Violet tinha se  tornado uma mulher linda ,tão diferente e ao mesmo tempo tão parecida com a garotinha que amava inventar desculpas para dormir comigo que eu não suportei , ruir em uma dor dilacerante.

Perfume/ VOLTARÁ EM JANEIRO DE 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora