(Taehyung on)
As acusações que me levaram até ali eram falsas, mas eu não conseguia me defender. Já lhes tinha dito tudo que havia acontecido, era tudo que eu tinha, minhas palavras.
Não sabia quanto tempo ficaria ali, porém tentava me acalmar pensando que estando lá eu teria onde dormir e comer, não ficaria no frio e nem precisaria pagar por isso. Pensar assim era um tanto irônico, porém era o que me tranquilizava e me fazia voltar a consciência.(Taehyung off)
Após interrogar Kim Taehyung o delegado o manda pra cela, por sua sorte estava vazia e tivera um colchão e travesseiro, apesar de pequena era o suficiente para ele. O garoto não pensou em reclamar pois já havia dito tudo que acontecera, o problema seria como provar sua inocência.
Naquela noite só ele tinha alugado o quarto naquela mísera e nojenta pensão, a única pessoa ai e estivera lá o acusou, mentiu propositalmente e o garoto não fazia ideia da armação até então.
As horas passavam tão devagar naquela cela como o último dia de inverno anterior a primavera. Chorar e pensar em sua família era a única coisa que conseguia fazer até o cair da noite. A noite só era perceptível quando o delegado foi embora e as luzes eram apagadas lentamente ficando só o policial com a luz da pequena cozinha acesa requentando algo para comerem.
_Hey rapaz, levanta aí, come alguma coisa _ o policial bateu na grade passando um prato de comida para Taehyung.
_ Obrigado senhor! Eu realmente estou com muita fome.
Disse o garoto pegando o prato e já dando a primeira colherada. Não se importou com o que estava comendo e apenas comeu vorazmente.
_ Você parece ser um bom garoto. O que o levou planejar um assalto? _ indagou o policial observando a simplicidade e sinceridade do rapaz.
_ Eu não fiz nada senhor, vim para arrumar um emprego e ajudar minha família. Eu não sei o que aconteceu mas eu lhe juro que eu não fiz nada _ o jovem reafirmou tudo que havia dito ao delegado e as lágrimas voltaram ao seu olhar.
_ Bom rapaz, isso você irá ter que se resolver com a justiça. Tome essas cobertas esta muito frio essa noite. Amanhã o delegado estará aqui e você precisa ser interrogado.
O senhor parecia acreditar no rapaz ou talvez sentiu pena pela situação o qual se encontrava, lhe entregou as cobertas e saiu apagando última luz que restava deixando a escuridão tomar conta do ambiente.
O breu anunciava que já era hora de dormir, o garoto então pegou a coberta e foi se deitar. Antes de adormecer pediu para que sua família estivesse bem e que não se preocupassem, além disso agradeceu por estar vivo e ter um lugar para dormir essa noite. Além disso o rapaz tinha que estar preparado para depor no dia seguinte e suas palavras era tudo que tinha.
Mesmo com isso tudo acontecendo Taehyung agradeceu assim como seus pais o ensinaram e foi em meio a esses pensamentos que o sono foi cobrindo seus olhos.Fechou os olhos e sentiu-se melhor, um som de flauta doce cobriu todo ambiente o tranquilizando e criando um clima agradável e coberto de paz espiritual.
Era o início de algo que lhe acompanharia durante seus momentos difíceis mas também era o sonho mais lindo que poderá ter naquele momento.
Um nevoeiro num tom roxo estava á sua frente e foi de lá que veio as palavras que o confortou durante toda noite."Todas essas sombras não serão capazes de lhe sufocar ou cobrir a sua luz, seus propósitos o fará caminhar em meio a tempestade implícita e sairá dessa se orgulhando de todo esse trajeto. Estarei aqui sempre."
Taehyung dormiu a noite toda como se nada tivesse acontecido. O que ocorreu nos seus sonhos lhe trouxe paz e o confortou, não era algo explicável mas era bom. A luz, o som, a voz era algo desconhecido mas familiar, como se estivesse ali a anos esperando o momento certo para aparecer. Aquelas palavras pareciam reais e mesmo que ao acordar não se lembrasse delas, naquele momento o fez sentir bem, tranquilo e poderia ter certeza que estaria melhor pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple In My Mind
FanficKim Taehyung só queria sair da sombra que lhe perseguia e buscar a luz do seu destino, mas em meio a tantas dificuldades o que lhe dava forças era saber que PURPLE estava lá. (+14) - História inteiramente fictícia vinculada á fãs; - recomendo modo...