Aquela foi a noite mais longa de toda sua vida, parecia que que o tempo havia lhe ajudado lhe dando algumas horas a mais para fugir daquela situação enquanto dormia. Porém aquele dia poderia ser o dia também o dia mãos longo que já vivenciou.
A luz do dia clareou na pequena janela no canto superior da cela, o vento frio também soprou fazendo Taehyung lembrar que estava no inverno. Esfregou os olhos e lembrou do sonho que lhe confortou, mas não era claro, foi bom e isso lhe fez dormir tranquilamente aquela noite.
O policial chegou em sua cela lhe avisando que o delegado iria o interrogar em uma hora. Ele tentou ficar calmo mas o desespero lhe tomou conta, ele sabia da sua inocência mas a injustiça de estar alí era maior e isso lhe fazia perder a razão e a calma._ Hey menino, fique calmo, desse jeito as coisas podem ficar piores pra você - disse o policial vendo o estado do jovem que em desespero chorava no canto da cela.
_ Diga claramente tudo o que aconteceu e pense em alguém que possa lhe ajudar _ acrescentou tentando o acalmar.
_Sim senhor _ Taehyung respondeu limpando as lágrimas que cobria toda sua face.
O delegado chegou e foi logo ironizando a situação do rapaz.
_ Então é esse moleque que que está por trás daquele assalto na pensão? Pensei que fosse alguém mais experiente.
Tae só abaixou a cabeça tentando manter o controle e não entrar em desespero novamente.
_ Solte-o e o traga na minha mesa, vamos ver o que ele tem a dizer.
Naquele momento Taehyung tentou buscar em sua mente alguém que poderia lhe ajudar, mas não havia mais ninguém na pensão pela manhã, no horário do crime. Buscou todos os momentos detalhadamente, respirou fundo mantendo a calma fechou os olhos e levantou, o policial abriu a cela e pediu que ele se dirigisse a mesa do delegado, assim ele fez com a cabeça ainda baixa e respirando fundo.
_ Sente-se rapaz _ disse o delegado ao ver Taehyung se aproximar.
_ Diga seu nome, idade, de onde veio, pois vejo aqui que você está sem documentos. Meu escrivão irá anotar tudo que disser.
O escrivão sentado em uma mesa ao lado prestava atenção prestava atenção em todos os seis movimentos.
_ Kim Taehyung, meu nome é Kim Taehyung... tenho 22 anos e vim do interior. Senhor eles levaram tudo que eu tinha... _ Taehyung foi interrompido pelo delegado_ Aspenas diga o que eu perguntar a partir de agora.
_ Sim senhor! _ O rapaz ressentir
_ Você disse que veio do interior, então comece me dizendo com veio parar aqui.
Taehyung respirou fundo ao ter que lembrar de tudo, e um aperto em seu leito prendeu suas primeiras palavras, havia se passado dois dias desde que saiu de sua casa mas era como meses o tivesse lhe separado de seus pais.
_ Eu vim em busca de emprego para ajudar minha família, hoje faz dois dias que cheguei.
_ Então esse foi o motivo para resolver roubar a mísera pensão que lhe ospedou? Necessidade? _ o delegado lhe interrompeu novamente
_ Não senhor! Eu não roubei nada eu juro!
O desespero voltou porém teria que controla-lo para não errar suas palavras.
_ Prociga, conte-me como chegou a pensão.
_ Assim que eu cheguei nessa cidade procurei ajuda, até que um senhor que estava na estação de trem me recomendou aquela pensão pois tinha um preço acessível, porém me disse pra tomar cuidado pois era localizada em um lugar perigoso.
Taehyung pensou com precisão em tudo que iria falar
_ Você sabe que tudo que disser está sendo anotado? Poderemos ir atrás desse sonhor para ver se ele é real então, foque ciente disso _ o delegado disse isso duvidando da palavra do rapaz.
_ Sim eu sei! Senhor Delegado, esse sonhor é real sim! Ele estava na estação de trem no centro, sentado em um banquinho encostado um uma pilastra vendendo suas balinhas, eu até lhe ajudei comprando uma pois estava grato por ter um lugar para descansar. Ele parecia ter por volta de uns 70 anos tinha o cabelo bem grisalho e um sorriso gentil. Se o senhor delegado for atrás dele ele poderá lhe confirmar.
_ Calma! Vai com calma, meu escrivão tem que anotar tudo o que diz rapaz _ indagou o delegado
_ Me desculpe novamente senhor. Eu estava tentando me lembrar de tudo é me empolguei _ disse Tae com medo de ter feito algo errado.
_ Pois prosssiga então, com mais calma agora.
_ E então eu fui ao lugar que ele me recomendou, era em um beco escuro, eu tive um pouco de medo, mas ao chegar lá eu só queria descansar da viagem. Paguei pela hospedagem e fui me deitar.
Ó, me esqueci de falar da senhora, a recepcionista, só havia ela na pensão quando cheguei. Mas pela manhã tinha mais um hóspede no quadro do lado.Taehyung foi interrompido novamente, mas dessa vez foi o telefone da delegacia que tocara. O delegado saiu assim que atendeu e deu ordens para que o escrivão avisasse que o interrogatório teria que terminar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple In My Mind
FanfictionKim Taehyung só queria sair da sombra que lhe perseguia e buscar a luz do seu destino, mas em meio a tantas dificuldades o que lhe dava forças era saber que PURPLE estava lá. (+14) - História inteiramente fictícia vinculada á fãs; - recomendo modo...