(Taehyung on)
Meu corpo parecia estar preso à aquela cama como um objeto de metal atraído por um imã ou gravidade me puxando de volta pra atmosfera terrestre. Eu não sabia mais o que estava sentindo, por alguns segundos minha mente até se esquecera de quem eu era, séria bom esquecer...
Me levantei sem olhar ao meu redor e foi direto ao chuveiro tomar um banho. Enquanto a água caia sobre minha cabeça fechei me os olhos e deixei que ela levasse todo o peso que estava em meus ombros, minha lágrimas se misturaram a ela escondendo de mim mesmo meu choro ardente. Desliguei o chuveiro me sequei e coloquei minhas roupas, queria sair antes que todos acordassem para me poupar de mais um constrangimento, peguei minha mochila e saí com a cabeça baixa, até que alguém segurou meu ombro antes que eu passasse pela porta.
_ Hey rapaz, você não vai sair daqui sem seu café da manhã _ disse o mesmo homem que me ordenou não voltar mais naquele lugar
_ Muito obrigada senhor _ me curvei grato, peguei o pacote que ele me entragara e parti.
Eu não conseguia erguer a cabeça, não era por vergonha, mas por decepção, por medo.
"Será que não podemos mais sonhar? Quantos mais obstáculos aparecerão em nossos caminhos para impedir ou mudar nossos sonhos? Eu não aguento mais essa dor, eu não quero mais ter medo de viver o dia seguinte, ter medo de que algo pior possa acontecer, eu não quero... "
Fui tomado por meus pensamentos constantes e desordenados, minha respiração era ofegante e meus batimentos cardíacos estavam acelerados olhei em meu redor e tudo escureceu, caí ali mesmo, na calçada fria coberta pela nove.
_ Por favor acorde, você tem que acordar, acorde
_ Purple?
_ Acorde...
...
Em um suspiro forte e longo eu acordei, pessoas passavam ali, mas não se importaram ou tiraram os olhos de seus aparelhos celulares para me ajudar, percebi que eu já não era mais ninguém.
Demorei um pouco até me recompor, fiquei sentado até ganhar coragem para seguir em frete. Respirei fundo, eu realmente não estava bem, estava mentalmente exausto, precisava respirar e alinhar meus pensamentos, nessas condições eu não chegaria a lugar algum, então levantei e continuei a andar. Não poderia esquecer os meus propósitos, procurar um emprego, um lugar pra dormir, pensei em voltar à estação, mas estava tão longe dali.( Taehyung off)
Kim Taehyung levantou-se e continuou a andar, não demorou muito até que os cachorros da rua que sempre o acompanhava aparecessem para lhe fazer companhia, isso lhe fazia tão bem que até um sorriso pode ser visto em seus lábios.
Ainda era manhã e Taehyung teria um longo dia pela frente, longo dia... Quanto mais ele andara mais ficava difícil caminhar, o frio era intenso e fazia com que suas pernas ficassem fracas além de congeladas, então ele parou em comércio próximo do local em que ele estava para se aquecer e também perguntar se havia vaga de emprego. O lugar estava lotado e só havia uma pessoa para atender e servir os clientes._ Com licença senhora _ ele disse com receio de atrapalha-la já que havia muito serviço ali
_ Pode fazer o pedido rapaz _ ela passou por Taehyung com uma bandeija
_ Eu não vim fazer um pedido, me desculpe, será que vocês não estão precisando de alguém para trabalhar aqui? _ ele disse em tom baixo
_ Rapaz, realmente eu não posso lhe ajudar com isso _ ela parou e olhou em seu redor _ na verdade se você me ajudar até na hora do almoço eu posso lhe pagar por isso, mas só por hoje
Taehyung com sorriso no rosto se curvou, agradeceu e logo foi pegando a bandeija da mão da senhora para lhe ajudar a servir.
_ Obrigada por isso _ ele agradeceu mais uma vez e pois se a trabalhar
Taehyung anotou pedidos e serviu às mesas, ajudou na cozinha e limpou o balcão, fez tudo com a maior vontade do mundo e de quebra fez sua refeição por lá. Havia muito trabalho, o frio que fazia lá fora atraía as pessoas para dentro procurando se aquecer.
_ Garoto, você foi um anjo que me apareceu na hora certa _ a senhora parou um pouco seus afazeres para falar com Taehyung
_ Eu agradeço ao frio que está fazendo lá fora que me atraiu para cá _ Taehyung riu olhando a nove caindo do lado de fora da janela
_ Meu funcionário já está preste a chegar, então, já está dispensado _ disse a senhora indo em direção ao caixa _ coloquei um pouco a mais pelo ótimo serviço que prestou e não precisa se preocupar, sua refeição hoje é por conta da casa _ ela pegou o dinheiro e lhe entregou
_ Eu lhe agradeço muito senhora, quando eu conseguir um emprego volto aqui para tomar um café haha _ ele pegou o dinheiro e guardou com muita cautela
Já não fazia mais tanto frio, Taehyung saiu e avistou os cachorrinhos lhe esperando encostados na parede aquecida do estabelecimento, voltou para trás e comprou dois pães, um ele guardou para mais tarde e o outro partiu e deu para seus dois companheiros caninos.
(Taehyung on)
Eu me sinto muito grato por ter entrado naquele lugar, nas circunstâncias que eu me encontrara tinha medo de que algo pior pudesse acontecer, pela primeira vez em muito tempo eu tinha dinheiro em mãos, mas não poderia gasta-ló e nem era suficiente para arrumar um lugar para eu dormir naquela noite, aliás, naquele momento eu já deveria estar me preocupando com isso, a tarde ali passava rapidamente e não demorara muito até a noite cair.
Teria que dormir na rua, pensei na estação novamente, mas não conseguiria chegar lá, segui pelas ruas observando lugares que eu poderia me abrigar, a quantidade de pessoa nas rua me assustava e me fazia desacreditar na humanidade. Avistei um túnel e não pensei duas vezes até me dirigir até ele, haviam mais pessoas abrigadas nele e então não me encomodei em ficar, da minha mochila tirei uma coberta que Seokjin me dera, como eu sentia falta dele. Não sabia se iria conseguir dormir naquela noite, nem se um dia conseguiria alcançar o final do túnel mas tinha esperanças de que PURPLE estaria lá.
(Taehyung off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple In My Mind
FanficKim Taehyung só queria sair da sombra que lhe perseguia e buscar a luz do seu destino, mas em meio a tantas dificuldades o que lhe dava forças era saber que PURPLE estava lá. (+14) - História inteiramente fictícia vinculada á fãs; - recomendo modo...