Ela, a festa.

1.2K 40 2
                                    

× Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

× Point Of View

Luar, The ex-agent ×

Minha missão é realmente simples, e envolve não chamar atenção. Então um simples vestido rendado tomara que caia na cor branca serviu para a ocasião. Por mais que no final, meu vestido ficaria completamente encharcado e manchado de sangue. Valeria a pena.

Não levei muito tempo para conseguir uma limousine para me levar até a ex torre Stark e atual covil nada-secreto dos heróis da pátria. A única coisa que eu não calculei foi a presença da Nova Geração, os herdeiros dos Vingadores. Seus filhos.

— Aqui é a Torre Stark? Fui convidada para um evento de gala. Sou Alissa Winston. — Digo calmamente, mas sem gaguejar ou fazer pausas contínuas na frase.

Os dois garotos na porta — Obviamente um sanguenovo da nova geração — me olha duvidosa mente, erguendo uma sobrancelha em clara afronta.

— Está aqui por qual motivo? — Pergunta o da esquerda, em desafio.

Olho em seus olhos e desço o olhar o analisando. Ele parece não perceber, mas seu irmão sim. Ele me olha desconfiado e eu sorrio meigamente.

Alissa Winston: Revolucionária da I.A, criou um protótipo que desenvolveu sentimentos e atualmente é a primeira pessoa a avançar a medicina ao nível da imortalidade. — Respiro fundo, olhando para os dois garotos assustados. — Com toda licença, garotos. — Completo, entrando no evento.

Elevadores e andares depois, eu estou na grande cobertura com o som de valsa tocando no fundo. Muitos riquinhos estão na pista de dança, mas quase nenhum dos Vingadores está lá. Meu único empecilho, Natasha, está no bar bebendo e desfrutando da companhia de Bruce Banner, o Hulk.

Analiso tudo ao redor e resolvo me aproximar de Thor, que é o único sozinho no momento. Quando já estava perto, sou puxada de supetão para a pista de dança. Victor me guiava graciosamente pelo salão, atraindo olhares curiosos de todos ao nosso redor.

— O que está tentando fazer, Senhor Stark? — pergunto fingindo humor, tentando ganhar sua simpatia.

— Tem algo errado com você, Winston. Por isso, vou ficar seu lado até a festa acabar.

Xingo-o com irritação em minha mente, e me jogo para frente propositalmente fazendo com que sua mão — que estava  há poucos segurando a minha — encostasse em meu peito. Empurro ele para longe e grito, chamando atenção.

— Ele encostou em mim, sem minha permissão! — Fungo, fingindo inocência.

— Não fiz Isso! — Victor gruta de volta, me olhando irritado. — Eu falei que algo estava errado com você!

— O que está acontecendo aqui?

Uma terceira voz se faz presente. Agora todos os Vingadores estavam se deslocando até nós, mas os únicos próximo são Steve Rogers e Tony Stark.

— Seu filho encostou em áreas não permitidas sem minha aprovação. — Digo, cruzando meus braços.

Tony ergue sua sobrancelha e há para Victor, de braços também cruzados, esperando uma defesa.

— Olhe quem está aqui. — Do fundo do salão, todos desviamos o olhar. Nick Fury se encontrava na porta de entrada, olhando diretamente para mim. — Agente procurada pela interpool, conseguiu hackear os Stark e conseguiu se infiltrar nessa festa e na Shield. Luar, certo?

— Pirata caolho. — Reviro meus olhos, odiando o que acontecia

— Para quem trabalha, Luar?

— Ha... Não teria graça se eu contasse, sabia? — Sorriu sádica.

— Tsc, tsc. Você puxou o lado errado da família, Luar. Está tão venenosa quando sua mãe.

Vou em sua direção e retiro de meu vestido uma adaga, colocando-a contra seu pescoço.

— Quem são meus pais? — Grito

— Vamos lá, Agente R.R. Você sabe quem eles são.

Arregalo meus olhos, soltando Fury.

— Uma semana com os Vingadores da nova Geração. Uma semana.

Me viro para Victor, olhando ele nos olhos.

— Parece que moraremos juntos agora, Victor. — Digo, ironicamente.

— Com licença, o que está acontecendo exatamente? — Pergunta Thor

— Ninguém está acompanhando! — Grita um garoto do outro lado da sala, recebendo um tapa de Clint.

— Quieto. — Diz.

Fury pigarreia e olha para Natasha, que está inexpressiva.

— Natasha, Steve, — Diz ele, alternando o olhar entre os dois vingadores. — Conheçam Luar Rogers Romanoff, nossa inimiga com objetivos de matá-los e a nova integrante da equipe júnior dos vingadores. Sua filha.

REESCREVENDO

𝓛𝓾𝓪𝓻, 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓿𝓲𝓷𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻 |𝓝𝓸𝓿𝓸𝓼 𝓿𝓲𝓷𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora