Artistic part 2

742 32 2
                                    




Luar On 



Enquanto todos discutiam,eu e Fury ficávamos calados,bom....mais ou menos 


u estava mesmo é rindo. 


Quem não riria desses idiotas que brigam por motivo nenhum ?


Voltando......



Cinco minutos depois de toda aquela gritaria,Nick começa a elevar sua voz,fazendo todos se calarem.


Nick-Primeiro,ela não vai morar com nenhum de vocês,na verdade,nenhum de seus filhos vai. 


Stark-Como assim nenhum dos nossos filhos vai ?


Maria Hill-Ele quis dizer,Stark,que seus filhos vão morar juntos em uma mesma casa. 


Nick:Muito obrigado por esclarecer agente Hill.


Eu:Etão ok. Está dizendo que,eu,o Jackie,a Kaya,a Maya,o Victor,a Alícia e o Sebastian,vamos morar juntos ?


Nick:Sim,o Peter Parker também vai morar com vocês


Peter:Então quer dizer que agora eu sou um mini-vingador ?


Nick:Por enquanto,vocês serão nossa força tarefa X. 


Eu:Simplesmente,armas e fantoches da Shield ? Não obrigada.


Nick:ão exagere Luar. Vocês não vão ser armas nem fantoches. E.....-Fury começa a olhar todos que estavam presentes na festa-Onde está a Isabell e a Alícia ?


?????:Eu to aqui,já a Bell eu não faço a mínima ideia. 


Eu:Alícia Maximoff não ? 


Alícia:Luar Rogers Romanoff...não ?


Eu:Nem tente me irritar. Não funciona. 


Jackie:Acho melhor você parar com isso Lice. 


Kaya:Eu simplesmente concordo com o Jackie. 


Victor:Qual o problema de uma briguinha ?


Eu:Qual o problema ? A princesa ta com medo ?


Alícia:Eu ? Medo de você  ? Nunca. 


Maya:Vai dar merda


Sebastian:Não é melhor vocês pararem ?


Eu: Por que ? Só por causa de uma princesinha mimada que se acha ? 




Neste momento seus olhos brilham em ódio e ele me ataca. 


Alícia era forte e tinha os mesmos poderes de Wanda, porém a cor do dela era preto. 


Alícia literalmente me tacou na parede com suas poderes, sua magia podia ser igual a da Wanda,mas ela era mais poderosa e com mais variedade de poderes. 


Eu dou um sorriso cínico para ela, que fica ainda mais irada


Eu:A criança acabou de brincar ? 


Alícia:Quem você pensa que está chamando de criança ?


Eu:Acho que estou falando de você não ?


Alícia:Ah ! Me desculpe por você ser tão trouxa que acha que pode me derrotar. 


Eu:Mas eu posso. E eu não acho, eu vou


Alícia:Du-vi-do


Eu: Você pediu por isso. - Eu pego uma das minhas criações, uma arma que ''suga'' os poderes das pessoas,além de dar um choque nelas. Assim que a pego estendo na direção de Alícia e disparo em sua coxa. 


Ela cai no chão se contorcendo de dor. Eu dou um meio sorriso ao ver a cena. 


Eu solto um risinho e desapareço. Já sabia onde a força tarefa X ficaria. 


Vou amar morar com os filhos dos heróis mais queridos do mundo,mas o que posso fazer ?


Sou artística demais para não destruir a felicidade deles


𝓛𝓾𝓪𝓻, 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓿𝓲𝓷𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻 |𝓝𝓸𝓿𝓸𝓼 𝓿𝓲𝓷𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora