Ela, confusões

919 32 2
                                    

× Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

× Point Of View

Luar, The New Avengers ×


Vai

Eu ? Filha deles ?

Não é possível ! De jeito nenhum ! Nunca e em nenhum universo !

E o pior é que eu tava tão desesperada,que nem ouvi minhas próprias palavras:

"Trato feito"

Agora sou agente da Shield e mini vingadora.
Pelo menos as meninas são legais. Mas não posso dizer o mesmo dos meninos,principalmente Victor. Babaca mimado.

Mas eu ainda não sei porque CARALHAS EU FUI ABANDONADA POR ELES ?!

Bom,logo depois da notícia,eu olho bem no findo dos meus pais.

Caminho na direção deles é abraço os dois,mas não acabou. Depois disso,dou um tapa na cara da Natasha e chuto as partes baixas de Steve.

Eu-Temos muito.....o que conversar!

Todos me olhavam abismados,acho que não era exatamente essa a reação que esperavam após eu reencontrar meus pais.

Mas eu não sou qualquer uma.

Dona aranha de massinha-Err me desculpe interromper mas....não devíamos nos apresentar primeiro ?

Latinha-Cala boca pirralho

Eu-Mas ele tá certo. Quem começa,eu ou vocês ?

Fury-Luar,esses são:Clint Barton o Gavião arqueiro,Bruce Banner o Hulk,Tony Stark Homem de ferro,Wanda Maximoff a Feiticeira Escarlate,Thor,Loki,Sam Wilson o Falcão,..Peter Parker o Homem Aranha, Seus pais Natasha Romanoff e Steve Rogers a Viúva negra e o Capitão América......

Fury continua apresentando todos,enquanto olha para cada um indicando quem era quem.

Sinceramente não sei o que o mudo vê neles. São um bando de trouxas idiotas com fantasias ridículas. Patéticos é o que os define

Eu-Agora que eu sei quem é cada um,eu me chamo Luar. É só isso o que vocês tem que saber sobre minha vida. A propósito,vocês são ridículos. Não sei por que o mundo....admira vocês.

Latinha-Talvvez nos admirassem por salvarmos o mundo enquanto você e a HIDRA o destrói (?)

Eu-É. Pensando por esse lado........,eu acho vocês ridículos pois........você Stark,não sobreviveria a uma luta sem sua armadura. Steve,morreria sem o escudo,e a Wanda ? O que seria dela sem os poderes ? Ou o que seria do Clint sem o arco e flecha,o que seria do Bruce sem o Hulk ?. Nada é a resposta.

??????-Cheguei......-Mas o que ta acontecendo ?

Eu-Nada demais.

Stark-Uma pirralha vai ficar com a gente.

Eu-Pirralho é o seu filho,além de mimado e irritante.

Fury-Por que vocês não param de infantilidade e calam a boca ?

??????-Acho que é impossível eles crescerem. Principalmente o Victor.

Victor-Cala a boca Jackie !

?????-Vocês não sabem ficar sem discutir por um minuto ?

??????-Nem tenta prima. Eles são crianças demais para isso.

?????-Deve ser Maya.

Eu-Fury,é sempre assim ? Digo......da vontade de morrer ?

????-Qual é ! Nem somos tão irritantes !

Sebastian-Só alguns.

Maya-Com você envolvido não é ?

Sam Wilson-Alguém podia fazer eles calarem a boca.

James Rhodes-Crianças ! Calem a boca

Nisso se iniciou um discussão,vozes baixas começaram a gritar.

Óbvio que iria acontecer isso,se eles acham que vou ser boazinha estão enganados. Quanto mais brigas,melhor.

Vou adorar morar aqui.

𝓛𝓾𝓪𝓻, 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓿𝓲𝓷𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻 |𝓝𝓸𝓿𝓸𝓼 𝓿𝓲𝓷𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora