Afonso narrando .....
Eu estava desespero de uma maneira inexplicável Amália sumiu , ela foi passear na floresta e não voltou . Eu fiquei desesperado ninguém sabe ninguém viu . E pra piorar eu recebi uma carta que dizia assim .Caro Afonso
Você já deve estar se perguntando o que aconteceu com a sua amada plebéia ruiva , não se preocupe meu querido , eu trouxe sua amada para fazer um pequeno passeio aqui na Lastrilha . Mais creio que não irei deixa-la voltar sem antes receber sua ilustre presença em meu castelo . Então eu espero receber sua visita meu caro . Ou você não verá sua amada plebéia ruiva tão cedo . Ou melhor nunca mais . Não considere isso como uma ameaça , não de forma nenhuma , é apenas um convite diferenciado meu caro . Então espero anciosamente sua visita .
Atenciosamente com todo carinho .
Otávio .Afonso : Desgraçado , eu mato Otávio .
Cássio : Majestade , o que ouve ?
Afonso : Otávio , ele sequestrou Amália Cássio .
Cássio : Mais o que ele ganha e troca ?
Afonso : Não sei . Mais ele diz que só vai devolver a Amália se eu for até a Lastrilha . Arg desgraçado .
Cássio : Eu vou com vossa majestade .
Afonso : Não Cássio você deve ficar , enquanto eu tiver fora Rodolfo irá cuidar de tudo , e você sabe como é meu irmão . Então fiquei e para auxilia-lo . Ele vai precisar .
Cássio : Claro , mais Afonso , leve Virgílio e alguns homens com você .
Afonso : Sim . Não confio em Otávio .
Cássio : Então vou avisar Virgílio . Com licença majestade . Diz ele fazendo uma reverência e saindo pela porta . Eu soltei um suspiro e saiu do quarto indo até o quarto de Rodolfo e bati na porta .
Rodolfo : Entra .
Afonso : Rodolfo , eu vou precisar ir até a Lastrilha e não sei quando volto . Até eu voltar você ficará responsável por Montemor .
Rodolfo : Que Lastrilha ? O que vai fazer na Lastrilha meu irmão ? E eu terei que cuidar de Montemor ?
Afonso : Cássio lhe ajudará Rodolfo não se preocupe . E quanto a minha ida a Lastrilha , Otávio sequestrou Amália e só irá liberta-la se eu for até lá . Aquele desgraçado .
Rodolfo : Que absurdo . Otávio não tem escrúpulos . Tome cuidado meu irmão .
Afonso : Tomarei Rodolfo , tomarei .
Rodolfo : Você vai sozinho ?
Afonso : Não , vou com Virgílio e alguns homens , não se preucupe .
Rodolfo : Ok , traga Amália de volta meu irmão .
Afonso : Trarei meu irmão trarei . Digo e ele vem me abraçar .
Rodolfo : Quando você vai partir ?
Afonso : Hoje .
Rodolfo : Ok , vá com Deus Afonso .
Afonso : Fique com ele meu irmão . Digo lhe abraçando e saindo do quarto e encontrando Lucrécia no corredor .
Lucrécia : Afonso . Você viu Rodolfo ?
Afonso : No quarto .
Lucrécia : Vestido ou desvestido ?
Afonso : Vestido ?
Lucrécia : É sabe quando a gente está usando roupas e não completamente nu , desprovido de roupas .
Afonso : Eu sei o que é estar vestido Lucrécia . E sim ele está vestido .
Lucrécia : Não por muito tempo .
Afonso : Certo . Eu vou indo .
Lucrécia : NÃO ESPERA . É eu fiquei sabendo que você vai até a Lastrilha .
Afonso : Como ficou sabendo ?
Lucrécia : Acabei ouvindo Cássio e Virgílio conversando . Desculpa não foi a intenção . Mais traga a Amália de volta . Gosto muito dela . E TOMARA QUE AQUELE ESTÁGIARIO DO DEMÔNIO MORRA ENGASGADO COM O VINHO NA HORA DO JANTAR .
Afonso : Otávio ?
Lucrécia : Sim ele mesmo .
Afonso : Ha ha tudo bem Lucrécia não se preocupe eu trarei Amália de volta . E eu tenho certeza que ela também gosta muito de você . E quanto a Otávio quem sabe não damos a sorte de ele se engasgar com o vinho . Digo em um tom de brincadeira .
Lucrécia : Certo . Até cunhado , lindo , maravilhoso , gato e , é eu vol procurar Rodolfo . Diz ela um pouco sem graça com as coisas que disse .
Afonso : Até Lucrécia . Digo rindo e sai andando .
Lucrécia : Pelo menos eu fiz ele rir . Eu escuto ela dizer enquanto me afasto . Eu vou andando até o pátio do castelo e encontro Cássio conversando com Virgílio .
Afonso : Cássio .
Cássio : Majestade está tudo pronto . Virgílio irá acompanhá-lo até a Lastrilha vossa majestade .
Virgílio : Majestade . Disse Virgílio fazendo reverência .
Afonso : Virgílio . Eu o comprimento .
Cássio : Fiquei tranquilo majestade horientarei vosso irmão até o retorno de vossa majestade .
Afonso : Eu confio em você Cássio .
Cássio : Pode confiar , eu daria minha vida por vossa majestade .
Afonso : Eu sei meu amigo . Digo lhe abraçando e ele sussurra no meu ouvido um "toma cuidado meu amigo" então eu subo no cavalo rumo a Lastrilha . No final do dia chegamos ao reino da Lastrilha e eu logo vou atrás de Otávio , seu homem de confiança Aires me acompanhou até seu escritório . Quando eu entro no escritório ele está centado em sua cadeira e quando me vê ele abre um sorriso pervertido me olhando de cima a baixo .
Otávio : Afonso de Monferrato . O que devo a honra de sua ilustre presença em meu humilde reino .
Afonso : Não seja sinico Otávio , você sabe bem o que eu quero aqui .
Otávio : Aires saia . Ele diz e seu homem de confiança sai da sala .
Afonso : O que você quer com Amália ? Vamos responda Otávio .
Otávio : Primeiro mande seu soldado sair . Quero conversar a sós com você . É pegar ou largar Afonso , se não você não terá sua plebéia .
Afonso : Certo . Pode ir Virgílio .
Virgílio : Tem certeza você majestade ? Pergunta ele me olhando .
Afonso : Não é como se eu tivesse escolha Virgílio . Ele ascente e saí .
Otávio : Excelente . Diz Otávio sorrindo pra mim .
Afonso : Fale logo Otávio .
Otávio : Vou ser direto meu querido . Já faz um certo tempo que eu venho reparando na sua beleza sem igual . Você meu caro é um homem de uma beleza sem igual . Ele olhava pra mim com um sorriso malicioso que me dava arrepios e eu estava com um mal presentimento . Algo me dizia que iria acontecer uma coisa muito ruin .
Afonso : Otávio eu não estou entendendo aonde você quer chegar e o que isso tem a ver com o fato de você ter sequestrado a Amália .
Otávio : Calma você já vai entender . Eu sempre admirei a sua beleza . Desde quando você era apenas um adolescente . Sempre lindo e educado para com todos . O sinônimo da perfeição . Eu comecei a desejar você Afonso de Monferrato , com todas as minhas forças . Eu enterrei esse desejo dentro do meu peito durante muito tempo , mais acredite o tempo não matou esse desejo , ele continua vivo aqui dentro . E hoje eu vou realizar esse desejo de ter você na minha cama . Diz ele se levantando e se aproximando de mim .
Afonso : O que ? Não você é louco , está completamente maluco se acha que eu vou me deitar com você .
Otávio : A sim . Eu imaginava você se entregando pra mim por livre e espontânea vontade . Minhas esperanças que você fizesse isso já eram baixas , mais quando você se casou com a plebéia elas caiam ainda mais . Então eu resolvi que não iria ficar apenas sonhando com isso , e realmente passei a me dar conta que você nunca se entregaria pra mim por livre e espontânea vontade .
Afonso : Jamais .
Otávio : Eu sei disso meu caro . Então eu resolvi fazer com que você se deitasse comigo a base da chantagem mesmo . Por isso eu sequestrei a sua amada plebéia ruiva .
Afonso : Seu crápula , cretino , desgraçado eu vou te matar Otávio .
Otávio : Não vai não . Você vai se deitar comigo Afonso .
Afonso : Não eu não vou .
Otávio : Você parece não ter compreendido a situação Afonso . Mais eu vou lhe explicar . Ou você se deita comigo ou eu mato a sua amada plebéia ruiva . E então o que me diz ?
Afonso : Você não vai fazer nada . Você sabe que o exército de Montemor é superior ao da Lastrilha .
Otávio : De fato . Mais você está em desvantagem , você está apenas com alguns homens enquanto eu tenho aqui em meu reino meu exército inteiro . Até seus homens chegaram aqui . Vamos Afonso , ou você se deita comigo ou eu mato sua amada , e ainda fasso de você meu escravo sexual . E então ? É pegar ou largar . Você aceita ou não minha proposta ? Eu estava em pânico por dentro , eu não tinha opções . Se eu não me deitar com Otávio ele irá matar Amália . E se eu me deitar com ele eu me sentirei sujo e traindo Amália , como posso toca-la depois de ser tocado por esse porco ? Mais eu não tinha escolha eu teria que ceder as vontades de Otávio ou se não eu iria perder Amália pra sempre .
Afonso : Está bem Otávio , eu aceito a sua proposta , eu me deito com você . Digo lhe encarando .
Otávio : Perfeito . Você não sabe o prazer que vai ser ver você gemendo embaixo de mim . Diz ele ao pé do meu ouvido . Ele nem me tocou e eu já sinto um nojo profundo de mim mesmo . Não quero nem imaginar quando ele me tocar , quando eu tiver que me deitar com esse monstro .
Afonso : Você vai libertar a Amália ?
Otávio : Sim claro . Diz ele sentando em sua cadeira .
Afonso : Eu quero vê-la .
Otávio : Sinto muito , mais só amanhã meu caro .
Afonso : Que ? Não Otávio eu quero vê-la agora .
Otávio : Você não tem que querer nada . Você só vai vê-la amanhã e ponto final Afonso . Agora sente-se e beba um vinho comigo .
Afonso : Eu não quero vinho . Eu quero ver a Amália .
Otávio : JÁ CHEGA . VOCÊ NÃO VAI VER A PLEBÉIA HOJE AFONSO . E é bom você aprender a ser bem submisso ou será a sua plebéia que irá pagar pela sua desobediência . Agora vem até aqui . Como não me restava auternativas eu teria que obedece-lo ou Amália iria sofrer , e eu não quero que isso aconteça , então fui até ele .
Afonso : Diga . Então ele me puxou para seu colo e começou a alisar minha coxa direita .
Otávio : Vamos nos divertir muito . Diz ele beijando meu pescoço .
Otávio : Ah Afonso você não sabe o prazer que me dá saber que terei você se contorcendo e gemendo abaixo de mim . Isso me traz uma grande alegria meu caro . Diz ele e logo ele tenta me beijar .
Afonso : Não por favor .
Otávio : Tem razão vamos deixar pra mais tarde meu anjo . Agora vamos jantar . Ah e não se preucupe que sua plebéia está sendo bem tratada . Não a mandei para a masmorra . Ela está em um quarto bem confortável . Uma pena ela não estar em um quarto que dê para escutar seus gritos e gemidos durante a noite .
Afonso : Ela este bem ? Resolvi ignorar seus comentários sujos .
Otávio : Sim está . Sabe eu estive pensando em coloca-la num quarto aqui do lado . Para ela te escutar gritando meu nome é gemendo como uma prostituta .
Afonso : Não , por favor não faz isso .
Otávio : Tem razão , vou fazer melhor . Colocar ela dentro do meu quarto pra ver é ouvir você enquanto eu te possuo meu querido .
Afonso : Não por favor , Amália não precisa presenciar isso . Não é justo com ela . Por favor Otávio .
Otávio : Gosto assim . Bem submisso . Vou pensar no seu caso . Agora vamos jantar que eu estou faminto . Diz ele apertando minha coxa direita .
Afonso : Certo . Digo seco enquete saia do seu colo .
Otávio : Vamos então meu amor .
Afonso : Não me chama de amor .
Otávio : Eu te chamo do que eu quiser , eu fasso o que eu quiser com você meu caro . E tudo o que lhe resta é se submeter as minhas vontades . Agora vamos . Diz ele enquanto caminhava até a porta e eu sem escolhas lhe sigo . Quando chegamos a sala de jantar Virgílio venho até mim .
Virgílio : Majestade . Aconteceu algo ? E Amália ? Ele irá liber-ta ?
Afonso : Sim Virgílio , porém só amanhã . Ou seja teremos que dormir aqui na Lastrilha .
Virgílio : O que , por que ? E onde ela está ? Ele a colocou na masmorra ?
Otávio : Faz parte do meu acordo com Otávio . Não ela está em um quarto aqui no castelo .
Virgílio : Acordo ? Desculpe a intromissão vossa majestade , mais que tipo de acordo ?
Afonso : Só lhe digo que a vida de Amália depende desse acordo .
Virgílio : Certo . No que precisar vossa majestade pode contar comigo .
Afonso : Eu agradeço .
Otávio : Vão ficar ai em pé ou vão se juntar a nós . As não se preocupe Afonso , já mandei cervir o jantar a sua amada plebéia ruiva .
Afonso : O nome dela é Amália .
Otávio : A sim claro Amália . Diz ele com um sorrisinho sinico . Depois do jantar Otávio ordenou que Virgílio e os soldados que nos acompanhava fossem instalados em quartos bem distantes do seu . Quando ficamos só eu e ele na sala de jantar ele disse .
Otávio : Agora que estamos a sós . Ele se levantou e puxou meu braço para que eu me levantasse da cadeira e saiu me arrastando até seu quarto . Ele abriu a porta do quarto e me jogou lá dentro .
Otávio : Agora vamos nos divertir . Diz ele agarrando meu braço de novo e me jogando sentado na cama .
Afonso : Você é um monstro .
Otávio : Ha ha nada que você disser vai me impedir de te possuir . Agora tira as botas . Eu lhe encaro com um olhar mortal e logo começo a tirar as botas e assim que termino digo .
Afonso : Pronto . Ele se senta na cama e tira as próprias botas e diz .
Otávio : Ótimo . Assim que eu gosto obediente . Agora . Diz ele se levantando e puxando meu braço pra que eu também me levantasse .
Afonso : Agora o que ?
Otávio : Agora eu vou me divertir com você . Diz ele tirando a espada do meu cinto e a colocando em algum canto do quarto junto com a sua . E logo voltando , ele começou a desabotoar meu casaco e depois de terminar o jogou no chão e fui tirando meu colete e em seguida a minha blusa .
Otávio : Você é perfeito Afonso de Monferrato . Diz ele me olhando de cima a baixo , logo ele desafivela o cinto da minha calça e o tira e o jogo longe . Depois ele tirou minha calça e minha cueca me deixando completamente nu . Eu não conseguia sentir o mínimo prazer com tudo isso , eu só conseguia sentir nojo e repulsa e medo , pois eu não tinha ideia do que Otávio era capaz . Logo escuto uma batida na porta e a voz de Aires dizendo .
Aires : Vossa majestade sou eu .
Otávio : Entre Aires .
Afonso : O que não , como assim ?
Aires : Majestade .
Otávio : Aires irá participar da nossa brincadeira . Ele irá presenciar tudo .
Afonso : Otávio não , pelo amor de Deus não faça isso .
Otávio : Você não tem que querer .
Afonso : Otávio por favor .
Otávio : CHEGA . Diz ele dando um tapa no meu rosto me fazendo cair no chão com o tamanho da força do tapa que ele me deu .
Afonso : Você é um monstro . O que foi que eu lhe fiz .
Otávio : Oh meu caro não encare isso como um castigo . Agora levante-se . Como eu continuei no chão ele me puxou pelo cabelo .
Afonso : AIII PARA TÁ ME MACHUCANDO . PARA OTÁVIO . Digo já começando a derramar algumas lágrimas , tanto pela dor quanto pelo medo gigante que eu estava sentindo .
Otávio : Eu mandei você se levantar sua vadia desgraçada . Eu é que mando aqui e você só obedece . Entendeu ?
Afonso : Sim . Digo baixinho .
Otávio : EU PERGUNTEI SE VOCÊ ENTENDEU , FALA ALTO SUA VADIA .
Afonso : Sim . Digo um pouco mais alto , a essa altura eu já estava com o rosto banhado em lágrimas .
Otávio : Ótimo . Assim é melhor . Ele soutou meu cabelo e ficou atrás de mim segurando minha cintura e me virando de frente pra Aires que estava sentado em uma poltrona .
Otávio : Veja Aires , ele não é deslumbrante ? Diga-me o que acha ?
Aires : Sim de fato ele é deslumbrante . Com todo respeito majestade mais ele é extremamente exitante e extremamente sensual .
Otávio : Você está certíssimo Aires . Então Otávio me pega e me joga na cama fazendo eu me encolher encima da cama completamente apavorado .
Aires : Vossa majestade é um homem de sorte , afinal será o primeiro a possuir Afonso de Monferrato .
Otávio : Sim . Agora nos vamos brincar . Diz ele com um sorriso pervertido nos lábios .Continua ....
Oi minhas flores lindas de Atlântida minhas flores lindas do jardim de Perséfone . Como vocês estão ? Pois é Deus Salve o Rei está nas retas finais . Por isso fiz essa fanfic . Tem algumas coisas diferentes , como por exemplo o Virgílio é soldado de Montemor . A guerra entre Montemor e Artena não aconteceu e Rodolfo continua casado com Lucrécia . E Cássio tá vivo e Afonso é casado com Amália . Espero que gostem meus amores . Comentem por favor vai deixar meu coração muito feliz . Beijinhos meus moranguinhos e minhas amorinhas . 😍😘♥️ Até logo meus 🌞🌞🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Salve Afonso
FanficOtávio Rei da Lastrilha um homem cruel e que faz de tudo pra conseguir o que quer , ele se encanta pelo jovem rei de Montemor Afonso de Monferrato , porém o jovem rei é completamente apaixonado pela sua esposa Amália , mais isso não vai ser um obstá...