be your

1.5K 207 69
                                    

- desculpe. – jeno disse e sentiu suas bochechas corarem levemente, jaemin era muito direto ás vezes, e, o moreno se viu levemente encantado por isso.

- vamos fazer o trabalho.

- sim, coisa. – jeno completou, voltando a sua posição de indiferente.

[...]

- por que você é tão fascinado em ser meu melhor amigo? – jeno perguntou após algum tempo. ele e jaemin já havia terminado o trabalho fazia cerca de meia hora, e ambos agora estavam escorados no sofá meticulosamente limpo de sua sala olhando para o teto branco com um brilhante lustre pendurado.

jeno não gostou nenhum um pouco do silêncio que havia se instalado no local, então ele simplesmente decidiu falar.

- eu não sei. você só parece legal.

- só por isso?

- me chame de idiota se quiser, eu não me importo.

- eu não iria.

- mas você pensou.

- não pensei. – jeno retrucou.

- é lógico que pensou, todos pensam.

- pois eu não.

- e é isso que te faz diferente. – jaemin proferiu, cansado daquela discussão infantil, ele virou sua cabeça levemente direcionando seu olhar as feições delicadas porém marcadas de jeno, ele observou seus lábios avermelhados levemente rachados, ele também se fascinou pelo jeito que a língua do lee umedecia os mesmos, jaemin jurou que o tempo havia parado, o tique-taque da sala de aula pareceu voltar a sua mente, mas, dessa vez ele não era tedioso, muito pelo contrário, ele era, de certa forma, tranquilizante. a casa meticulosamente arrumada de jeno pareceu bagunçada por um segundo, seu peito subia e descia vagarosamente, mas logo essa velocidade se acelerou quando as orbes negras de jeno encontraram as suas num choque evidente, tão fascinantes, extasiantes, alucinantes e malditamente atraentes. tão negras quanto a escuridão mas tão luminosas quanto a luz do sol.

- eu gosto de seus olhos. – jaemin disse simples.

e então jeno corou, ele sentiu instantaneamente suas bochechas ganharem um rubor tão adorável, jaemin viu pequenas estrelinhas ali, se conectando e dançando nas bochechas adoráveis de jeno.

o rapaz de cabelos morenos virou sua face e voltou a encarar o teto;

- obrigado.

- de nada. – o outro respondeu.

e então jaemin não viu porquê não seguir o que seus pensamentos mandavam e beijar a bochecha de jeno suavemente.

seus lábios encostaram-se com a pele tenra, num selar delicado.

a casa esmerada não parecia tão bem esmerada assim quando suas respirações descontroladas preencheram o ar que circundava o local.

[...]

- jeno?

- o que você quer, coisa?

ah, aí estava a máscara fria novamente.

- eu trouxe torta de abacaxi, você gosta de abacaxi?

- não.

- okay. do que você gosta então?

- de você longe de mim.

- você sabe que isso não vai acontecer.

- por que você insiste?

- por que eu quero ser aquele que você pensa enquanto está acordado no meio de uma noite fria.

- você é um idiota.

- e você está mentindo.

[...]

jaemin ia até sua escola de bicicleta, eram exatas sete e meia da manhã, ele sentia sono, os cabelos mal penteados pareciam uma confusão um tanto quanto adorável, jaemin observava o céu azul com restos de seu amanhecer, ele sorriu, sem motivo, ele não precisava de um motivo pra sorrir, mas seu sorriso se alargou quando ele percebeu que ele, sim, possuía um motivo. e o nome desse motivo era lee jeno.

o maldito que se recusava ser melhor amigo de jaemin.

- céus, você me persegue até quando eu vou pra escola. – jaemin escutou um reclamar familiar.

- jeno?

- sou eu, coisa.

- oh, bom te ver. eu estava pensando em você. será que se eu pensar mais você vira meu melhor amigo?

- desista, jaemin. – jeno disse, e acelerou com sua bicicleta um tanto quanto já desgastada.

jaemin sorriu novamente;

- eu mal posso esperar para ser seu garoto favorito.

o som dos rangidos da bicicleta de jeno combinavam com a atmosfera natural da rua nada movimentada do bairro de jaemin. o na achou incrível como até os mínimos detalhes do lee encaixavam-se perfeitamente á si mesmo.

❛ fool best friend | nomin¡ ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora