obrigada pelos 700 views!!!!!!!! <3
voces pediram um epílogo e cá estou com um bem mais ou menos pra vocês, mas fazer oq.
leiam as notas finais, tem surpresinha pra vocês rs.
- o nana é muito mau, não é jefferson junior? – jeno dizia, com a cabeça deitado sobre ambos braços, observando seu pequeno e adorável cacto de estimação. – afinal, ele deixou a gente sozinho bem no dia do nosso aniversário de um ano de namoro, grr.
jeno sentia toda aquela melancolia invadir seu corpo, acordar com uma mensagem de jaemin lhe dizendo que teria de fazer uma viagem até a cidade vizinha não foi lá o seu maior motivo de alegria. agora, o de cabelos morenos estava sofrendo por intensas saudades de seu namorado idiota.
jeno suspirou, encarando a pequena planta á sua frente, ele teve vontade de quebra-la ao meio pois a mesma lhe fazia lembrar de jaemin de formar intensas, contudo não teve a coragem, jefferson junior era fofo demais para ser partido.
o moreno suspirou, tentando pensar em qualquer coisa que não fosse na jaemin e seu maldito sorriso que lhe fazia delirar. jeno pensou em patinhos, cachorrinhos, comida, sorvete, gatinhos, mas tudo no final o levava á seu namorado.
merda, por que ele tinha de se apaixonar tão perdidamente desse jeito?
o moreno até mesmo tentou ligar para seus amigos, mas todos eles inventaram a desculpa de que estavam atarefados, jeno bufou irritado, já não achando o joguinho em seu celular tão divertido assim, merda, ele só queria passar o dia com jaemin! era assim tão difícil?
- af jaemin, você é um bobão. – ele reclamou, pela milésima vez naquele dia entediante.
jeno não podia ver os olhos que tanto amava, não podia sentir os toques de quem tanto amava, não podia sentir os lábios doces e com leve gosto de baunilha, não podia apreciar a risada melodiosa de jaemin e nem mesmo comentar em como os cabelos rosados caíram tão bem com suas feições celestes. não podia mima-lo e dizer-lhe o quanto o amava, e muito menos comer de suas deliciosas tortas.
e a culpa era toda de quem? isso mesmo, de na jaemin. o responsável por seu sofrimento e amor diário.
já eram cerca de cinco horas da tarde, o sol ainda estava no céu, mas já dizia o seu último adeus, trazendo as cores alaranjadas á misturarem-se com a noite que começara a cair um pouco cedo demais, talvez. jeno apreciava a vista, quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso.
- alô?
- nono!
- ah mas olha quem me aparece.
- desculpa anjinho, o nana te ama demais, você sabe né.
- hm, não tô' nem aí.
- tem certeza? – jaemin perguntou, o tom sugestivo se fazendo presente em sua voz.
- tenho. você é um bobão, jaemin.
- ah é? bem, acho que você não vai querer seu presente então.
- que? presente?
- interesseiro.
- o que você comprou, nana? – jeno dizia, dessa vez mais animado, já começando a roer suas unhas em pura curiosidade.
- abre a sua porta da frente e irá descobrir.
- puta merda.
jeno desligou a ligação antes mesmo de receber uma resposta de jaemin, ele tropeçou em algumas roupas que estavam espalhadas no chão de seu quarto bagunçado, o rapaz de cabelos morenos desceu as escadas na sua maior fúria e rapidez possível, com medo de cair a qualquer momento. quando seus pés finalmente alcançaram o andar inferior ele inflou seu peito com o ar, e o soltou logo em seguida, voltando a correr até sua porta de entrada.
o sangue corria em seu corpo de forma rápida, condizendo com seus batimentos cardíacos levemente atrapalhados, ele nem se importou em ter tirado o tapete fofinho da sala do lugar, afinal, o que mais importava agora era que finalmente veria jaemin depois de um logo dia.
e ainda mais, ele tinha um presente!
jeno sentiu tudo ficar em câmera lenta quando seus dedos alcançaram a maçaneta da porta, girando-a e abrindo-a para logo se deparar com um na jaemin sorridente logo atrás da mesma.
o sangue de jeno ferveu, ele sentiu toda aquela felicidade o invadir, o moreno sabia que havia sentido saudades do namorado, mas não tanta quanto imaginou. suas mãos tremiam em puro êxtase, o sorriso em seu rosto era inevitável, os olhinhos fechando-se em paralelas e a respiração pesada, tudo isso somente pela visita de seu amado.
- jaemin!
- jeno!
seus lábios se encontraram num beijo suave e um tanto quanto amoroso, jaemin trilhou as costas de jeno, parando por fim em sua cintura fina, deliciando-se com a pele da mesma, ele puxou o garoto para mais perto, a fim de matar a saudade de seus corpos necessitados. jeno puxou o lábio inferior do outro, deixando um sorriso arteiro recair nos lábios macios de jaemin, quando se separaram, os típicos sorrisos bobos preenchiam seus olhos acastanhados.
- e meu presente?- foi a primeira coisa que jeno perguntou.
- realmente, muito interesseiro você.
- meu filho você passou o dia inteiro fora, eu merecia pelo menos uma cartinha escrita ''eu te amo''.
- okay, me desculpe por isso. – jaemin deixou um selo nos lábios avermelhados do outro. encontrando-se fascinado pelos mesmos. – mas eu tive que pegar seu presente na cidade vizinha.
- ué, mas é tão grande assim?
- na verdade nem tanto.
- mostra logo, nana!
jaemin sorriu pela curiosidade de seu namorado, ele afastou-se por alguns poucos passos e logo apareceu com uma caixinha de viagem para animais na mão. jeno estranhou, que tipo de embrulho era aquele.
- nono, lembra que um dia você me disse que queria um gatinho? – jaemin perguntou, e jeno apenas anuiu, já sentindo aquela sensação de nervosismo preencher todo seu corpinho. – mas você disse que queria um gatinho que foi resgatado, certo? – jeno concordou mais uma vez, as mãos prensadas uma á outra, num nervosismo evidente. – então, o lugar de adoção fica na outra cidade... – jaemin abriu a caixinha, revelando então um pequeno gatinho preto com uma manchinha branca em seu peito. extremamente adorável. – feliz um ano, amor!
jeno paralisou, ele não podia acreditar, céus, um gatinho! jeno sempre desejou ter um, sempre desejou segurar o bichinho em suas mãos e acaricia-lo de todas as formas possíveis, com o olhos beirando as lagrimas, ele retirou o pequenino de sua casinha, segurando-o como se fosse a joia mais preciosa de todo seu mundo, ele sorriu para jaemin que apenas podia se deleitar com a visão de seu namorado tão bobamente apaixonado por um pequeno bichinho.
- jaemin você... – ele não sabia o que dizer, toda aquela euforia percorria seu corpo inundando-o com a felicidade repentina.
o pequenino miou, deixando sua voz fina e baixa preencher a acústica do local, como se não fosse possível, o sorriso abobado de jeno se aumentou, ele acariciou o pequenino que logo mordeu seu dedinho levemente em resposta ao incentivo. o gatinho afofava seu braço, ronronando em resposta as carícias de tão leves de jeno.
é, realmente, jeno é o homem mais sortudo desse mundo ao ter jaemin ao seu lado.
oioi de novo pissual.
espero que tenham gostado do epílogo! achei meio ruinzinho, confesso.
enfim, tenho uma notícia pra voces rs.
eu publiquei uma fanfic nominren/norenmin!!!!!!!!
ela é soulmate au! e o nome é wildfire.
caso se interesse ela está no meu perfil, então por favor deem muito amor á minha nova bebê! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ fool best friend | nomin¡ ❜
Fanfiction[ angst+fluffly ] [ nomin = jeno+jaemin ] ❝eu quero ser o seu garoto favorito. eu quero ser aquele que faz o seu dia. eu fui feito para ser seu número um. você irá querer se tornar meu melhor amigo, babe. ❞ ❝eu sou apenas um idiota por continuar pe...