be the one

1.3K 191 102
                                    


jeno suava frio, ele nem ao menos acreditava que iria fazer isso com jaemin.

ele olhava ao redor da sala de aula, o professor soltava as palavras preguiçosamente, como se nem mesmo ele estivesse interessado no assunto que explicava. jeno mexeu em seus cabelos nervosamente, e encarou jaemin que se encontrava cerca de três carteiras de distância á ele. sem pensar muito ele cutucou o seu colega do lado, mark, e sussurrou para que ele passasse o pedaço de papel até chegar em na jaemin.

após o intenso beijo que jaemin havia proporcionado para jeno, o garoto de cabelos morenos se viu pensando em jaemin mais do que o devido, ele ainda conversava de forma fria durante os intervalos que se passaram nessa uma semana e meia, jeno sentia que jaemin nem ao menos suspeitava no que o moreno estava prestes a fazer.

ele viu o amigo de jaemin cutucar suas costas, tentando chamar atenção do mesmo, jaemin olhou para o garoto com a expressão de ''que porra você quer?'' fazendo jeno rir levemente, assim que o bilhetinho fora entregado, seu coração gelou instantaneamente. jaemin o leu, e sua expressão mudou para uma de confusão pura, ele encarou jeno e sorriu levemente, tentando não demonstrar o seu nervosismo. um brilho parecia reluzir nos olhos de jaemin, e jeno não fazia a menor ideia se aquilo era bom ou não.

até que o tão temido bilhete voltara á suas mãos.

ele respirou fundo e o abriu vagarosamente, com medo da resposta.

'' jaemin, eu gosto de você. quer namorar comigo? '' 

foi o que jeno escreveu.

'' me faça um pedido decente, pelo amor de deus. te encontro no intervalo ''

e fora o que jaemin respondeu.

jeno estava indignadíssimo, oras, desde quando mandar bilhetinhos em meio á aula havia perdido o romantismo? ele bufou irritado e pôde ouvir a risadinha sapeca de jaemin ecoar pela sala, o moreno o encarou com uma expressão levemente irritada e revirou os seus olhos, fazendo um sinal positivo com a mão para aceitar o pedido do acastanhado.

jeno não fazia a menor ideia do que iria fazer para que jaemin aceitasse namorar consigo, mas isso não significava que ele não iria tentar.


[...]


- é sério jeno? um bilhetinho? no meio da aula? - jaemin dizia, encarando o moreno á sua frente. eles estavam em baixo de uma árvore num canto afastado da escola, ambos comiam a torta de blueberry que jaemin havia feito para jeno.

- é romântico!

- passou longe de romântico! 

- af, você é chato demais. - jeno disse, revirando os olhos.

- oras, para quem estava se confessando para mim a segundos atrás, sua atitude mudou muito drasticamente.

- eu gostar de você não significa eu ser todo melosinho também.

- eu gosto de uma melação de vez em quando. - jaemin emitiu, limpando o cantinho da boca de jeno que havia se sujado. - agora, me diga se você não está simplesmente fingindo, lee jeno.

- eu não estou. - o moreno disse firmemente, encarando as orbes de jaemin. - eu gosto de você na jaemin. e a culpa é toda sua.

jaemin riu levemente. - minha? por que?

- porque você ficou no meu pé por quase sete meses, e ainda faz essas tortas deliciosas.

jaemin sorriu para jeno. - é a primeira vez que você elogia minhas tortas, estou feliz. - ele completou, roubando um selo dos lábios do moreno.

- d-de nada... - o lee corou. - agora, vai aceitar meu pedido ou não?

- peça direito.

- o que? como?

- se ajoelhe e diga palavras bonitas. - jaemin exigiu, terminando seu pedaço de torta.

- ah não. - jeno protestou.

- agradeça que eu não pedi pra filmarem

jeno revirou os olhos novamente, terminou sua torta e limpou os resquícios da mesma de sua roupa. ele levantou e logo puxou jaemin para que fizesse o mesmo. o acastanhado observava as ações do moreno com um sorrisinho de lado correndo por seu rosto. o lee, mesmo com as bochechas rosadas, ajoelhou-se e fechou seus olhos, respirando fundo antes de prosseguir:

- na jaemin, eu sei que fui um idiota com você por todos esses meses, então, me perdoe. você tentou e tentou conquistar meu coração e, porra, você conseguiu seu filho da puta. eu amo seu sorriso, e o jeito que você murmura coisas sem nexo quando está concentrado demais, eu amo suas tortas e seus lábios contra os meus, eu te amo, na jaemin, você quer namorar comigo? 

- agora sim. eu aceito lee jeno, e saiba que o sentimento é recíproco. 

jeno revirou os olhos uma última vez e levantou-se sorrindo para jaemin, ele tomou seus lábios para si num beijo satisfatório. as mãos de jaemin foram até a cintura de jeno, o puxando para mais perto, enquanto jeno fazia carinho nos cabelos macios de jaemin. 

assim que o beijo chegou ao seu fim ambos respiravam pesadamente, jeno abraçou jaemin por mais uns instantes sentindo aquela sensação bobinha percorrer seu corpo. nem mesmo ele acreditava que havia dito tudo aquilo para jaemin.

- jeno. - jaemin chamou, após algum tempo naquele abraço.

- diga, cousa.

- quer dizer que agora você também é meu melhor amigo?


[...]



❛ fool best friend | nomin¡ ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora