- vocês brigaram de novo, jeno?
- dessa vez a culpa foi do jaemin.
- o que ele fez?
- ele matou o jefferson!
- quem é jefferson, jeno?! – mark perguntou, assustado.
- meu cacto de estimação.
- lee jeno por favor me diz que isso é mentira. – mark dizia, não acreditando nas palavras que saiam da boca de seu melhor amigo.
- o jefferson era meu amiguinho! mark, ele conseguiu matar a porra de um cacto! eles nem precisam de água direito!
- e vocês brigaram por causa disso?
- e queria motivo melhor?
- sim?
- af, você não me entende mark.
- não mesmo.
- seu chato. – jeno bufou, cruzando os braços. ele havia deixado seu querido cacto com jaemin, já que iria ter que ficar fora da cidade por uns dias, e, quando volta, seu pequeno amiguinho está lá, sem vida, com os espinhos fraquinhos e cabisbaixos, jeno sentiu-se triste em demasia e acabou descontando no pobre jaemin.
- espero que resolvam esse drama logo. – mark disse, olhando para a tela do próprio celular sem interesse algum.
- não é drama okay? eu possuo razões muito mais que justas.
- ata. – foi a única coisa que mark conseguiu dizer antes de ver jeno correr pois jaemin estava vindo em sua direção.
não era como se o moreno quisesse evitar completamente jaemin, ele só meio que queria fugir das desculpas melodiosas do mesmo. o lee sabia que quando jaemin viesse até si, com aquela carinha de neném que o mesmo possui, jeno o perdoaria na mesma hora, sem nem mesmo refutar. portanto, o moreno decidiu que era hora de dar o troco pelo quê jaemin havia feito consigo alguns poucos dias atrás.
jeno queria se fazer de durão por um inteiro dia, para provar a si e a jaemin que a presença do mesmo não era lá grande coisa assim.
ah, e ele teria conseguido, se não amasse jaemin tanto assim.
quando as últimas aulas haviam acabado, jeno fez questão de guardar seu material escolar da forma mais vagarosa possível, tentando fazer com que todos saíssem da sala e deixassem ele e jaemin, enfim, sozinhos. jeno queria suas desculpas, queria seus beijos e seus abraços. o relacionamento dos dois podia parecer um tanto quanto dramático aos olhos dos outros, porém, ambos gostavam desse empurra-e-puxa, gostavam de ser magoados por motivos idiotas e de voltarem com a paixão libidinosa brilhando em seus olhos como o mais perfeito diamante.
foi por isso, então, que jeno não correu nem evitou jaemin no momento em que o mesmo segurou seu braço e o impediu de guardar o último material presente em sua mesa.
- jeno, fala comigo.
- tá.
- é sério que ainda tá bravo? – jaemin perguntou, revirando os olhos e cruzando os braços.
- é lógico, o jefferson era um amorzinho. – ah, jeno mentia tão bem.
- olha... – jaemin começou, coçando a nuca meio envergonhado. – me desculpa okay? quando disse que cactos não precisavam tanto de água assim eu pensei que poderia deixar ele sem água por três dias direto...
- hm... – jeno se fingiu de desentendido, mas na realidade seu interior se revirava ao que jaemin dizia com um biquinho desapontado nos lábios.
- é sério, eu me senti mal pelo jefferson também. – jaemin suspirou. – por isso eu meio que te comprei outro cacto.
- quê!? – jeno exclamou, okay, isso era a última coisa que ele esperava vindo de jaemin, ele esperava desculpas, que ele se ajoelhasse e dissesse um milhão de palavras longas e bonitas, mas nunca que o mesmo comprasse outro cacto.
- jeno, lhe apresento jefferson junior, jefferson junior, te apresento jeno, seu novo dono. – jaemin disse, retirando o cacto de uma sacola decorada que o moreno nem ao menos havia reparado.
- meu deus! – jeno desatou a rir, se vendo perdidamente apaixonado pelas ações de seu namorado, novamente. – meu deus jaemin, eu te amo tanto seu filho duma puta lindo.
- ah mas agora me ama né? um segundo atrás tava' todo cheio de ''ai odeio na jaemin, pior homem do mundo''.
- você gosta. – jeno brincou, e roubou um beijo dos lábios do outro.
- gosto mesmo, continua.
[...]
meudeusdesculpaademora
eu tava ocupada com escolakkkkk
capítulo bem lixo mas tamoai
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ fool best friend | nomin¡ ❜
Fiksi Penggemar[ angst+fluffly ] [ nomin = jeno+jaemin ] ❝eu quero ser o seu garoto favorito. eu quero ser aquele que faz o seu dia. eu fui feito para ser seu número um. você irá querer se tornar meu melhor amigo, babe. ❞ ❝eu sou apenas um idiota por continuar pe...