Querido diário,
hoje estarei voltando para Stanford, aquela universidade em Palo Alto, CA. Finalmente estarei voltando aos meus estudos de teatro, estava sentindo saudades. Hoje completo 23 anos, pro meu azar não irei poder comemorar, irei sentir falta da mamãe e do Quinn, meu irmão mais novo. Pra minha felicidade estou quase me formando, o que não vejo a hora. Apesar da minha vontade de ser atriz, o meu maior sonho é ser uma modelo muito famosa. Me inspiro nas Kardashian, apesar de não ter o corpo da Kim, prefiro ser um pouco mais magra. Sim, sou modelo e sou bem conhecida nas redes sociais, e não é fácil lidar com as críticas das pessoas odiosas, porém, aprendi a releva-las. Não sou daquelas modelos de desfiles de moda, que se matam para ficarem super magras, praticando bulimia e sofrendo de anorexia. Não, pra mim ser modelo não significa ser infeliz. Sou modelo fotográfica. Não sou tão extrovertida, sou bem tímida, mas sempre acabo me soltando com as pessoas certas.
Quero finalizar o diário de hoje dizendo que neste ano haverá um novo eu, sem garotos, sem enxaqueca. Meu último relacionamento foi complicado demais, o que atrapalhou muito a minha carreira e estudos. Já dizia o ditado, é melhor sozinha do que mal acompanhada.
Hannah Guzman.
* * *
Estou voltando da universidade, eu e a minha melhor amiga Beatrice Tucker, decidimos dividir o aluguel de uma casa com outras meninas que também estudam aqui em Palo Alto. Pra mim todas são um bando de vadias. Ano passado, a Alice, roubou o namorado da Bea. Ele também foi um otário. Mas ela sabia que eles tinham um relacionamento e ainda assim decidiu seduzi-lo. Não quero falar sobre todas as meninas que moram com a gente, se não eu teria um surto psicótico. Juro, elas me deixam louca.
Beatrice Tucker, é um ano mais velha do que eu. Nunca vi uma negra mais linda do que ela, não só por fora mas por dentro. Seus olhos verdes que se destacam em sua pele escura, um corpo invejável, sem contar o seu cabelo black power. Sempre digo à ela pra tentar algum concurso de moda. Posso afirmar que ela é uma mulher super calma e a melhor conselheira que conheço, afinal, cursa psicologia na mesma universidade que eu e nos conhecemos por lá.
Enquanto eu estava de bobeira tentando decidir se arrumava o meu armário ou não, Beatrice entrou pela porta com a voz ofegante e o seu humor nas alturas.
— Você não vai acreditar na notícia que recebi em meu e-mail, nunca estive tão ansiosa. — disse ela com brilho no olhar.
— Se for algum evento festivo, nem me fale. Com o fim desse semestre minha cabeça já está muito cheia. — dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapeando Teu Corpo (REVISÃO)
Romance(CONTEÚDO ADULTO) Hannah Guzman é uma jovem com grandes sonhos, que tenta alcançá-los com a ajuda de Beatrice, sua melhor amiga e Matt, seu assessor e confidente. Em meio sua jornada conhece Fleury Hess, que tenta conquista-la de todas as formas, ma...