Capítulo Três

53 16 130
                                    

Todos estavam reunidos na sala de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam reunidos na sala de jantar. Matt estava sentado ao lado de Caio do lado esquerdo da mesa, Lilla na outra ponta à minha frente, Gus e Penny do lado direito.

Estavam todos sociáveis falando do meu "desfile" no tapete vermelho. Resolvi ficar calada para não me fazerem perguntas, porém, eu não estava com a mente ali, só estava lembrando dos olhos castanhos de Fleury Hess penetrando os meus. Você não deveria pensar nele. Disse meu subconsciente, tentando evitar a catástrofe que aconteceria se eu subitamente me apaixonasse por ele.

— Ela está com o pensamento longe. - finalmente percebo eles cochicharem.

— Não é isso, só estou preocupada com algumas coisas. - me pronuncio.

— Não vai nos contar como foi o jantar, a visita à fábrica e a empresa dos Hess? - perguntou Matt.

— Eu vou, só estou muito cansada. - Todos ficaram parados olhando pra mim, esperando que eu começasse a falar. Revirando os olhos, continuei. — Vocês não vão me deixar em paz mesmo, né?

— Não! - disseram no mesmo momento.

— Ok! Conheci o Enrico Hess, ele é lindo. Tem uns 50 anos, mas aparenta ser muito mais novo. Conheci sua mulher também. Os filhos dele. Uma genética das melhores, viu. Por último, uma secretária insuportável.

— Hum. Já começou colocando pimenta na comida, prossiga! - Penny se refere à Samantha.

— O nome é Samantha. E parece que ela sente muito ciúmes de mim com o filho do Enrico!

— Mal chegou e já está arrumando intrigas, Hannah?! - disse Matt.

— Claro que não! Eu não tenho culpa se o filho dos Hess é um gostoso e vai ser meu par neste evento!

Juro que não queria ter dito isso. Me calo assim que percebo minha palavras desconcertantes. Não deveria mesmo ter dito.

— Então, Hannah Guzman finalmente está interessada em alguém! - disse Matt, que sabe como eu não me interesso por alguém há bastante tempo, nem mesmo querer ficar ou ter relações!

— Não mesmo! - neguei com firmeza franzindo o olhar.

— Acho melhor eu voltar pra minha suíte. - disse Gus se levantando.

— O que foi? - perguntei à ele, que já não estava mais com um bom humor.

— Só não estou me sentindo bem. Acho que bebi demais!

— Pode dormir aqui. Deita lá na minha cama! - disse à ele.

— Entenda, não estou bem! - disse ele, severo.

Acho que ele ficou mal daquela forma por estarmos falando de Fleury. Há alguns meses saí com o Gus pra ele fazer algumas fotos minhas. Depois, saímos à procura de um bar pra relaxar e acabamos bêbados. Eu não estava em condições de dirigir, então ele decidiu me levar até a república, onde vivo pra cursar na universidade. Eu estava me sentindo muito só, acabei pedindo para que ele ficasse comigo. Na época, Bea namorava e algumas vezes ela ia dormir na casa do seu ex namorado, nessa noite ela não estava lá. Por causa de muita química entre nós dois, acabou rolando uma transa. Não senti nada por ele no outro dia, apesar dele ser muito bom de cama e muito gostoso. Mas ele não suporta o fato de eu não ter interesse mais. Quando sabe que sinto algo por outros caras, logo fica de mau humor e me ignorando. Só nós dois sabemos o que aconteceu. Acho que ele gosta de mim, me deixa mal saber que não sinto o mesmo!

Mapeando Teu Corpo (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora