Pessoal por favor me desculpem ter passa tanto tempo sem postar capítulo novo pois o trabalho e a faculdade estavam e estam consumindo me por inteiro.
Entao vamos ao que interessa não é?Bom como só tenho aula anoite é só volto pra casa amanhã.
Durmo na casa da minha irmã pois moro longe meu cunhado vai me buscar ainda bem.
Hoje meu dia foi normal dei aula o dia todo mas ainda bem que eu só tenho aula uma vez por semana pois o restante da semana estudo de casa mesmo que é bem melhor pra mim.
Primero dia foi uma expectativa enorme só encontrei com um dos professores que se apresentou a mim.
- Olá tudo bem com você.?
- Tudo
- Eu serei seu tutor meu nome é Rodrigo e o seu?
- Que maravilhoso meu nome é Emanuelle Soarez mas o senhor pode me de Manu.
- Aí senti-me um idoso agora. Pode me chamar de você não sou mais velho que você.
- Desculpas é o costume e o sen...perdão,você sabe minha educação não permite mas se prefere assim está bem.
(Nossa que professor é esse?
A gente veio pra assistir aula ou ver esse pedaço de mal caminho)
Ocorreu tudo bem o professor fez uma dinâmica na sala pra nos que conhecêssemos melhor.
Ele pediu pra gente escolher uma música e eu escolhi essa do maravilhoso Ricky Martin.#amo de mais.
Conheci um cara maravilhoso que logo fiquei encantada com ele imagina um cara de seus 1,85, branquinho olho azul lindo e que sorriso lindo mas acha que um cara lindo desse vai olhar pra mim.
Fiquei olhando pra ele a aula toda até que era hora do intervalo como minha sala era no primeiro andar descemos para o refeitório eu sentei em uma mesa só.
Adivinha quem pedi pra sentar na mesa comigo?
Quem falou o cara que você olhou a aula toda acertou.
Falei que sim então conversamos e ele foi um amor comigo.
Passaram-se algumas horas até que deu a hora de sair e fui para casa.
E me falou seu nome e era Pietro.Apresentado - me
Que cabeça a minha não me apresentei desculpas.
Meu nome é Emmanuelle Soarez tenho 25 anos nasci na Cidade no noroeste do Paraná chamada Londrina uma cidade bonita bom eu sou a filha mais nova de 8 irmãos fui criada com muito amor e carinho por todos. Então eu tenho 1,61 de altura e 126 kg sou gorda sim sou até demais mas eu não ligo como tudo que der vontade pois se fizer regime não emagreço mesmo e outra que goste de mim quem quiser pois não são obrigada a satisfazer ninguém.
E penso se eu fosse magra eu era mais bonita e os meninos iam gostar de mim.
Mas pra quê pra sofrer de novo como daquela vez que fui trocada pela pessoa que se dizia minha melhor amiga?
se fosse não teria feito aquilo se bem que eu não namorava com ele mas ela sabia que eu gostava dele.
Mas enfim sou morena clara de olhos esverdeados não sou tão feia.
Vim morar em Alagoas aos 11 meses de vida com meus pais e estou aqui até hoje e sou professora de Espanhol pois fiz cursinho preparatório de Espanhol. E trabalho em duas escolas particulares ganho razoavelmente pois pago minha faculdade e minhas coisinhas.
Amo o que faço.
E amo músicas em espanhol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos de Alma
De TodoConta a história de Emanuelle(Manu) e Pietro que apesar de serem de vidas opostas se conhecem na mesma faculdade na qual fazem o mesmo curso. Coincidência ou destino? Mas qual será o resultado desse encontro? Vocês têm algum palpite? Acompanhem par...