Bom como o combinado hoje sábado é dia de sair com as crianças.
Hoje vou a praça com as gêmeas,pois pedi a mãe delas pra dormirem aqui em casa pra sairmos daqui.
Na semana anterior combinei com Mayla e Emanuel pra levar as meninas pra passear no parque que no dia anterior ao passeio as meninas dormi rem na minha casa pra sairmos cedo pra aproveitar ao máximo.
No dia anterior fui buscar as meninas na casa delas.
Cheguei lá elas já estavam prontas e com as bolsinhas delas e a malinha delas.
- Cadê as bebês da tia?
Maju:Tiaaaaaaaaa(Maju é como eu chamo as duas)
M.Julia:Ah pala tia já somos glandes já temos isso aqui oh mostrando os 4 dedinhos não é mamãe?
- É sim meninas.
- Mas pra mim vocês vão ser sempre bebês.
Ah já que são mocinhas não vão querer ir no parquinho não é mesmo?
Maju: Ah não tia tá de blincadela né?
- Não
- Ah tia.
- Vocês que disseram que não eram mais bebês então não vamos ao parquinho.
- Ah...
- Tô brincando com vocês Maju.
-Vamos dormir na vó?
- Eba vamos.Tchau mami.
- tchau filhas obedeçam a tia de vocês tá?
- Sim mamãe.Vamo logo tia.
- Oh pressa.
Chegando em casa elas entram correndo gritando pela vó.
- Voinhaaaaaa
- Oi princesas da vó adivinha o que a vó fez pro lanche?
Maria Júlia : deixa eu pensar...
Já sei.
Ju: uhummm pelo cheilinho é....
Maju : Bolo de cenoula com cobetula de bligadelo.Ebaaaaa
- Vamos comer então?
MAju: vamos
Lanchamos e fui colocar as coisas delas na cômoda delas.
Depois do lanche brincamos um pouco e fomos dormir dei banho nas meninas e coloquei o pijaminhas delas.1* pijama da Maria Júlia
2* pijama da Juliane
Lindos não são adivinha quem escolheu?elas mesmas dizem pra dormir com estilo.
E fomos dormir elas simples mente capotaram na cama de cansada.
Na manhã seguinte acordo com duas criaturinhas pulan do na cama gritando pra eu acordar fingi está dormindo quando derrepente.
- Vou pegar vocês duas agora.
- Ah que susto tia.
- Vamos tomar banho pra gente ir?
- Ebaaa
Nossos looks para o passeio.Maria Júlia
Julianne
Manu
Sandálias das meninas iguais a minha.E fomos ao passeio lindas e radiantes.
Chegando no parquinho e fomos nos brinquedos elas se divertindo eu me divirto mais ainda.Depois fomos lanchar.
- Vocês vão querer o que meus anjinhos?
Maju:Tia eu quelo um sanduíche com com lefi.
Juli:Tia eu tbm mas depois tem solvete?
- Sim
Juli:Então eu quelo.
E a senhola?
- Advinha?
Gêmeas : Coxinha
- Sabidas
Quando terminamos fomos brincar e depois tomar sorvete pra voltar pra casa quando der repente...
Gente desculpa pela demora de postar eu realmente estava bloqueada mas voltei com força total mas vocês sabem. Vota e comenta por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos de Alma
AléatoireConta a história de Emanuelle(Manu) e Pietro que apesar de serem de vidas opostas se conhecem na mesma faculdade na qual fazem o mesmo curso. Coincidência ou destino? Mas qual será o resultado desse encontro? Vocês têm algum palpite? Acompanhem par...