Então como estava falando quando cheguei na casa da minha irmã capotei na cama de tanto sono e cansaço.
Tinha acordado hoje às 5:00 manhã como sempre, mas na quarta-feira é o dia mais corrido pra mim,pois trabalho no Colégio o dia todo.
De manhã enquanto tomo banho e me arrumo mainha faz meu almoço e minha janta.
(Não sei se existe essa expressão pra educador mas mesmo assim irei utilizar)
"Bóia fria"pois é, mas não se preocupe a comida não ficava tão fria porque graças à Deus comprei uma lancheira térmica.
(Kkkkk virei criança de novo)
Mas sério comprei uma bolsa térmica e a comida fica morna.
Mas eu não ligo pois quem quer vencer na vida tem que lutar.
Então capotei na cama acordei no dia seguinte com o meu despertador tocando a minha música predileta adivinha?
Claro do lindo, maravilhoso e eterno e único amor
(Ricky Martin - Más)
tô nem aí que ele assumiu sua condição sexual,o amo da mesma forma ou até mais.
Acordei e fui pra casa descansar pois estava exausta tomei café e fui estudar coisas da faculdade e fazer plano de aula pra sexta.
Então a sexta chegou e fui trabalhar em outra escola o fim de semana foi normal mesmo sem ter nada pra fazer fiquei jogando no celular e ouvindo música.Três dias depois....
A mesma rotina fui pra faculdade cheguei falei com todos e fui pra praça de alimentação da faculdade e fui jantar pois já tinha tomado banho na escola. Chegando lá quem eu vejo?
Ele mesmo o garoto mais lindo que já vi na vida. Sim ele mesmo o Pietro ele é lindo.
Vou descreve-lo pra vocês mais tirem os olhos pois sou ciumenta demais.
Raio X
Nome:Pietro Camarro
Idade :22 anos
Altura:1,85
Olhos :Azuis
Cor:Branco que nem papel. Kkkkk
Naturalidade :São Paulo
Peso:não importa
(pois quando ama uma pessoa a gente não vê isso pois sempre achei lindo e agora se vocês vissem como ele está agora mais lindo ainda.
Gente coisa mais gostosa da minha vida amo de graça.)Conversamos mais um pouco ele é um amor de pessoa.Sabe que do vc sente algo estranho por uma pessoa que não sabe definir bem o que é?
Bem assim foi o que senti por ele não sabia se era amor de homem e mulher ou um carinho de irmão mais novo sabe um carinho que eu não sentia por ninguém depois daquele acontecimento mas depois eu vos conto.
Ele era muito carinhoso comigo me dizia elogios dizia que eu era linda.
Coisa de irmão que nem meus irmãos me tratavam assim principalmente meu irmão que eu roubei o trono dele e ficava brigando comigo desde criança um saco sabe minha vida era um inferno.
Seu nome é Emanuel eu gosto dele mas não muito não odeio mas simples mente não gosto é tão insuportá vel que nem a primeira esposa o aguentou ele está no seu 3* casamento sim vocês ouviram bem 3* casamento imaginem agora a única coisa boa que ele fez foi os 6 filhos que são meus amores meus gostosos os filhos são Leandro,
Gael, Guilherme do primeiro casamento do segundo Kawan e Kawany do 3* tem as gêmeas Maria Júlia e Julyanne são tão lindas da tia.
Sou louca por esse meninos sempre que tenho tempo eu reveso pra sair com eles.Por que se eu sair com todos de uma só vez.
Meu bolso entra em prantos haja trabalho pra sustentar mas sempre que posso eu faço isso. Pietro é um fofo a mulher que casar com ele vai ser uma sortuda.
Não sei por que mas eu sinto ciúmes por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos de Alma
DiversosConta a história de Emanuelle(Manu) e Pietro que apesar de serem de vidas opostas se conhecem na mesma faculdade na qual fazem o mesmo curso. Coincidência ou destino? Mas qual será o resultado desse encontro? Vocês têm algum palpite? Acompanhem par...