capitulo 9

7.1K 594 177
                                    

_ Oi meu amor - disse o Homem pra sua esposa que estava gravida de cinco meses .

Ninguém imaginaria um Homem como ele tendo filhos ou uma familia , mas depois de seus irmãos terem o abandonado , depois de tudo oque passou ,sua familia nunca foi um exemplo .

Aquele que acreditou ser seu pai , na verdade nunca foi e sempre o descartou , lhe torturou , machucou e negligenciou .

Desde pequeno nunca entendeu de onde o homem tirava tanto odio por si , mesmo que tentasse lhe agradar .

De todoa seus irmãos Henrik era oque ele mais gotava , a inocência e felicidade do menino era oque o motivava .

Seu irmaozinho sempre foi sua luz , um cuidava do outro ,as vezes ele achava que Henrik era quem  amis cuidava de si .

Quando o perdeu seu chão sumiu , maldito lobos , ele se culpava afinal ele devia tê-lo protegido .

Era oque irmãos mais velhos devem fazer não e ?

Ele não conseguia mais suportar as agressões do "pai" , e quando teve que matar sua mãe , tudo oqie lhe sobrou foi os irmãos.

Mas parece que ele era destinado a ser sozinho .

E com o tempo ele se tornou frio , se tornou sanguinário , liberando o mostro dentro de si .

Acha que ele se sentia culpado pelas mortes ? Sim , mas depois de desligar a humanidade passou a nao se importar .

Quando conheceu Katherine , achou que a garota fosse doce e uma boa pessoa , mas tudo o que a mulher fez foi usar seu irmão e ele pra se tornar imortal .

Seua irmãos e ele viveram junto por muitas decadas , mas ele sempre teve medo , e isso o fazia ter atitudes que apenas afastaram .

E com medo de perder sua unica familia ele os prendeu naquele caixão .

Nicklaus não sabia como agir e acabava sempre fazendo merda , sendo impulsionado pela sua loucura e medo .

Loucura sim , ou acha que depois de sofrer a infância com um " pai " abusivo e depois sofrer uma transformação em vampiro que a mãe o obrigou e perder a pessoa que mais amava ( seu irmão) ..ser torturado e ser forçado a se traaformar em lobo depois de anos sendo reprimido , a dor da transformação de lobo e muito dolorosa podendo levar a loucura , e de certa forma o levou , ele ja tinha um psicológico fudido .

Nao era sua culpa que pra ele as coisas eram meio distorcidas.

Então agora quando finalmente esta feliz , com alguem que o ama mesmo com toda essa merda , nao poderia culpa- lo por fazer todo o possível pra protegêr aquilo que era precioso pra si .

Mesmo que fosse dificil ja que graças ao seu tempo de puro odio , medo e dor , Klaus fez muitos inimigos .

_ Você precisa sentir isso amor - disse Sarah - ele chutou .

Os olhos do hibrido brilharam pra barriga da bruxa .

Sim bruxa , Sarah era uma bruxa que Klaus conheceu a algumas luas .

A melhor coisa que lhe aconteceu .

Klaus aproximou as mãos da barriga desnuda da mulher ,pequenas ondinhas se formavam em baixo de sua mão .

Klaus cheirou a barriga , algo que era um costume e o cheiro de baunilha característico da esposa se misturava com o seu de wiskey .

O bebê era uma mistura de seus cheiros .

A mulher lhe olhou e sorriu grande .

_ eu adoraria comer morangos - disse doce tocando o rosto do marido .

THE LOVER - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora